20/11/2017 - 12:06 - #Reverso Comunicação Integrada
Christian Mendes fala sobre reputação no primeiro Conversa de Bar, em Porto Alegre - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Nesta terça-feira, 21 de novembro, o conselheiro de reputação pessoal Christian H. Mendes será o primeiro convidado do Conversa de Bar, às 18h30, no Padre Chagas Coworking (Rua Padre Chagas, 270), em Porto Alegre. O evento é gratuito e aberto a todos os interessados no tema “Reputação: Como usar a sua em negócios”. Informações e inscrições em: www.facebook.com/padrechagascoworking/

“A partir de três histórias reais de clientes meus, vamos conhecer formas diferentes de construir reputação e entender que não há certo ou errado. A ideia é um bate papo com bastante troca e interação com o público”, explica Christian.

Christian é Reputation Advisor na Oversize Strategic Consultant, consultoria de reputação para marcas e pessoas. Tem mais de 10 anos de atuação em marketing para pessoas, com foco na reputação e diferenciação no mercado para construir um posicionamento valioso que atraia clientes, negócios e oportunidades. Criou a metodologia de Estratégia de Liderança do Pensamento, com base em dados científicos de comunicação e administração. Aplica seus estudos para pessoas e marcas identificarem potenciais a partir de seu maior ativo - o conhecimento. Também desenvolve trabalhos de planejamento de comunicação estratégica. É formado em Relações Públicas pela Universidade do Vale dos Sinos - Unisinos. Escreve mensalmente para o site ProJuris, ministra workshops sobre reputação e produz artigos e curadorias para seu blog http://www.oversize.cc/blog/

Palavras chave: consultoria; liderança de pensamento; reputação; carreira; oversize; estratégia;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958