21/11/2017 - 10:37 - #Reverso Comunicação Integrada
Incomum é curadora do Una Talks, evento que traz o debate de nova economia compartilhada para Pelotas - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Pelotas recebe nesta hoje, 21 de novembro, o Una Talks, evento com ingressos esgotados que vai falar sobre uma vida mais cooperativa, criativa e compartilhada, no Parque Una, das 19h às 21h. Promovido pela Idealiza e com curadoria de conteúdo da Incomum, o evento traz nomes da nova economia para palestras curtas e algumas provocações: Devo investir em novas possibilidades? Pelotas está preparada para toda essa inovação? Qual é o preço do pioneirismo?

Para Stela Nesello, sócia da Incomum, o Parque Una é um produto inovador e está alinhado com os movimentos mundiais de novo urbanismo. “Tudo isso faz muito sentido para a Incomum. Então, pensar no evento, fazer os convites foi algo muito natural. Há muito tempo acreditamos neste mesmo ideal: uma sociedade mais humana e compartilhada. Todos os convidados para este evento são pessoas que admiramos pela trajetória. Sempre havia o risco do quanto o que era importante para nós também seria valorizado pelo público. Ficamos imensamente felizes quando percebemos a grande procura pelas vagas. São muitos querendo viver a transformação”, destaca.
Conheça os grandes nomes da nova economia selecionados pela Incomum:

• Simone Ramounoulou - Humanista com atuação em projetos apoiados pela ONU/UNESCO
Sabemos viver em sociedade? Megatendências e o início da transição
• Lu Gastal - Digital influencer no ramo do empreendedorismo criativo
Você sabe fazer pedidos?
• Eduardo Pricladnitzki - Fundador da Wikihaus, que reúne parceiros e consumidores para um mundo que ainda não foi inventado
Hands on: Como construir colaborativamente?
• Youssef Bouguerra - Tecnologista apaixonado por justiça econômica e social. Líder de entrega na ThoughtWorks
Alinhar propósitos entre CNPJ e CPF. É possível?
• Lala Deheinzelin - Futurista indicada como uma das 100 mulheres mais influentes do mundo na cocriação de um futuro colaborativo
Juntos para compreender o presente e aproveitar o futuro. Você está pronto?

Sobre a Incomum (http://www.incomum.in)
Desde 1995, a Incomum é uma agência focada em comunicação estratégica empresarial. A agência constrói processos de comunicação estratégica eficientes passando por quatro etapas: diagnóstico, conceito, planejamento e solução. Da teoria para a prática, a Incomum é criadora da metodologia Plano de Voo — desenvolvida unicamente com o objetivo de ajudar marcas a redescobrirem sua verdadeira identidade e se posicionarem como únicas para seus públicos, nos seus mais diversos pontos de contato e relacionamento, sejam eles online ou off-line. Possui sede em Pelotas (RS) com filial em Chapecó (SC) e Palmas (TO)

Palavras-chave: incomum; curadoria. Economia compartilhada; parque una; pelotas; inovação; evento;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958