22/11/2017 - 12:41 - #Reverso Comunicação Integrada
Conhecidos finalistas do Prêmio Top de Marketing ADVB-RS 2017
Conhecidos finalistas do Prêmio Top de Marketing ADVB-RS 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A ADVB-RS divulgou as empresas finalistas de mais uma edição do prêmio Top de Marketing, tradicional premiação da entidade que visa valorizar e reconhecer cases de sucesso do setor. Nesta semana as empresas estão apresentando seus cases para o júri, presidido por Mauro Mabilde. Os vencedores serão conhecidos no dia 27 de novembro e o evento de premiação será realizado no dia 12 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. As empresas vencedoras das distinções especiais serão anunciadas apenas na cerimônia de premiação.

São finalistas do Top de Marketing 2017: Associação Hospitalar Moinhos de Vento; Banrisul S.A; Cooperativa Santa Clara; Dietbox; Eurekka; G5; Grêmio Foot Ball Porto Alegrense; Grupo Vibra; Icatu Seguros; Imobiliária Taperinha; Instituto do Câncer Infantil; Lar de Santo Antônio dos Excepcionais; Lebes; Melnick Even Incorporação e Construção; MML Arquitetura e Engenharia Ltda; Núcleo Comunitário e Cultural Belém Novo; Previsul Seguradora; Rocket.Chat; Saque e Pague; Unimed Erechim e Unimed Porto Alegre.

Mauro Mabilde, presidente do júri do Top de Marketing, destaca que a equipe de avaliação foi surpreendida com resultados muito consistentes dos trabalhos deste ano. “Temos cases muito relevantes, tanto em inovação quanto em processos. Cada vez mais as empresas demonstram dedicação na qualidade do conteúdo de seus projetos e os apresentadores dos cases mostraram muita energia e disposição. Isso, na minha avaliação, é reflexo do reconhecimento que o Top traz ao mercado gaúcho e o desejo de estar entre as vencedoras”, avalia Mabilde.

Promovido há 35 anos, o Top de Marketing é considerado o prêmio de marketing mais tradicional do sul do país, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação. Serão premiadas empresas e entidades em três categorias: Setores de Mercado; Especiais (Top Sustentabilidade, Top Inovação em Produto, Top Inovação em Serviços e Top Inovação em Processos) e Prêmios-Incentivo, Top Startup e Top Desenvolvimento Social.

Festa de premiação Top de Marketing 2017
Os vencedores serão premiados em jantar no dia 12 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country, a partir das 19h30. Informações e convites podem ser adquiridos pelo e-mail: relacionamento@advb.com.br ou (51)3290-6300

Mais informações: http://www.advb.com.br

Imagem:

Palavras chave: ADVB/RS; marketing; premio; negócios; empresas; mercado;top de marketing; rio grande do sul;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958