22/11/2017 - 15:56 - #Reverso Comunicação Integrada
CDL Pelotas lança campanha para apoiar lojistas a renegociar inadimplência de clientes - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

As empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) poderão oferecer novas vantagens aos clientes a partir de novembro. A campanha "Comece 2018 com o pé direito" possibilitará que os associados renegociem dívidas de clientes inadi ...

As empresas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Pelotas (CDL) poderão oferecer novas vantagens aos clientes a partir de novembro. A campanha \"Comece 2018 com o pé direito\" possibilitará que os associados renegociem dívidas de clientes inadimplentes, oferecendo assim benefícios para ambas as partes. A ação antecede o Natal, a data mais importante para o comércio, e apoia os lojistas na tentativa de atingir as metas de vendas para 2017.

A campanha de recuperação de crédito de final de ano funcionará a partir de um filtro na base de negativação das empresas, em que elas poderão encaminhar através da CDL uma carta aos consumidores inadimplentes para que eles renegociem e acertem as suas dívidas. As lojas poderão optar também por receber os consumidores com vantagens especiais caso decidam realizar o pagamento do crédito.

Para Adilson Buroxid, Gerente Executivo da CDL, a ação reforça o comprometimento da entidade com os seus associados. Os associados que tiverem interesse em participar devem entrar em contato com a CDL. A campanha vai até 23 de dezembro de 2017.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br