22/11/2017 - 17:22 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Sexta é dia de rock com a banda Black Index no Milwaukee
Sexta é dia de rock com a banda Black Index no Milwaukee - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Banda francana se apresenta nesta sexta-feira (24) com um especial de grandes sucessos do rock nacional e internacional dos anos 80
 ...

Ribeirão Preto (SP), 21 de novembro de 2017 – A banda de Franca (SP), Black Index, sobe ao palco principal do Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, nesta sexta-feira (24), mais uma vez com o que há de melhor no cenário musical do rock. A banda traz ao bar dos roqueiros da cidade e região um repertório especial que mistura grandes sucessos do rock nacional e internacional dos anos 80. A noite será aberta com o show acústico de Thiago Neves. O valor da entrada será R$ 5,00 (unissex) até às 20 horas, após esse horário, o valor cobrado será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da concessionária Harley-Davison-Ribeirão Preto.

Formada por André Canto (baixo e vocal), Zé Roberto (vocal), Gustavo Martins (guitarra e vocal), Gil Reis (teclado e vocal) e Bruno Bertoni (bateria), a Black Index tem como principais influências os grandes nomes do rock e pop rock. Trazendo repertórios especiais e arranjos únicos, a banda apresenta um show marcado pela sintonia com o público, onde a animação e a diversão são garantidas.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner