22/11/2017 - 17:41 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Construtora promove ação de experiência em obra
Construtora promove ação de experiência em obra - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Futuros moradores do empreendimento Vision, da Bild Desenvolvimento Imobiliário, conferiram neste último sábado (18) o andamento das obras do empreendimento localizado no bairro Quinta da Primavera, em Ribeirão Preto (SP) ...

Ribeirão Preto (SP), 22 de novembro de 2017 – Um café da manhã com novas experiências na futura moradia. Esta é a proposta do evento de visitação às obras, desenvolvido exclusivamente pela Bild Desenvolvimento Imobiliário. No último sábado (18), a ação aconteceu no empreendimento Vision, em Ribeirão Preto, com os futuros moradores que conheceram de perto os andamentos do imóvel, além de uma visita no apartamento modelo do prédio, que fica na Avenida Luiz Octávio da Silva Whitake, 1550, no bairro Quinta da Primavera.

Segundo Henrique Goulart, gerente de relacionamento da engenharia da Bild, o principal diferencial da ação é que, mesmo no meio da obra, é possível que o futuro proprietário já tenha uma breve experiência de como será entregue o produto. “É a Bild abrindo sua casa para seus clientes, demonstrando confiança e a qualidade no que entrega”. Segundo ele, os clientes aprovaram a ação e o contato mais próximo com a equipe técnica da obra. “Esta é uma preocupação da empresa em criar um elo de aproximação com o cliente. A visita é uma garantia que ele irá receber o produto de acordo com o que foi escolhido”, explica.

A visita ao Vision incluiu apresentação da equipe, conhecimento do espaço em obras e estágio e exposição dos dois apartamentos modelos – um de 67 m² e outro de 88 m². Lá, os clientes conheceram os detalhes técnicos e estruturais do apartamento – tudo muito bem detalhado e explicativo. “É o momento de solucionar todas as dúvidas”, ressalta Henrique Goulart. O Vision é um projeto ousado e moderno na região mais alta da cidade - com muito verde e uma série de serviços nas proximidades. Além da vista privilegiada, o projeto inclui apartamentos de três e dois dormitórios, com uma ou duas suítes, varanda gourmet integrada com a cozinha e área de lazer diferenciada – entregue equipada e decorada.

Bild Desenvolvimento Imobiliário
É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016 e 2017, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quarto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada