23/11/2017 - 09:33 - Vervi Assessoria e Comunicações
Aumento de produtividade é tema de curso na ABIMAQ
Aumento de produtividade é tema de curso na ABIMAQ - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

O curso acontecerá no dia 24 de novembro, em São Paulo ...

Com objetivo de apresentar formas para que as pessoas otimizem seu tempo e, portanto, aumentem sua produtividade no trabalho, a Associação Brasileira da Indústria de Maquinas e Equipamentos (ABIMAQ) promove no dia 24 de novembro, em sua sede em São Paulo, o curso “Aumentando a Produtividade da sua Equipe através da Descentralização”.

A capacitação é voltada para gestores de equipes e de processos que tenham como objetivo concluírem suas tarefas dentro dos prazos e padrões pré-estabelecidos. Também podem participar pessoas que queiram se tornar mais “eficazes”.

O responsável pelo curso será o psicopedagogo Luiz Henrique Casaretti que atua como neuropsicopedagogo, psicopedagogo sistêmico, psicólogo organizacional e administrador de empresas com especialização em Gestão de Recursos Humanos. Trabalha como palestrante, professor, coaching individual e de grupo, além de fazer consultoria organizacional. Atualmente é sócio-diretor da empresa All Experts Consultoria e Treinamento Empresarial, onde atua desde 1989.

Durante a capacitação os participantes terão uma visão teórica e prática do processo de delegação, eliminando possíveis sobrecargas de trabalho. Além disso vão entender como o líder e a sua equipe podem se tornar mais produtivos à medida que pratiquem a descentralização das tarefas, considerando a autonomia e a autoridade necessária para que os delegados tenham as condições adequadas para assumirem suas novas responsabilidades frente aos objetivos da equipe.

Conteúdo programático:

Neste curso, os participantes

As cinco etapas do crescimento

Por que delegar?

O que delegar?

Como delegar?

Mantendo tudo sob controle!

Auto avaliação

“Check list “da delegação

“Aumentando a Produtividade da sua Empresa através da Descentralização”

Local: Sede da ABIMAQ – Avenida Jabaquara, 2925 - São Paulo (SP) (próximo à Estação São Judas do Metrô)