23/11/2017 - 12:12 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Presidente da Toyota Brasil visita concessionária em Araraquara
Presidente da Toyota Brasil visita concessionária em Araraquara - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Rafael Chang, atual presidente da marca, visitará as instalações da concessionária Stéfani Motors em Araraquara, neste sábado (25)
 ...

Ribeirão Preto (SP), 22 de novembro de 2017 – A concessionária autorizada da marca automotiva Toyota, Stéfani Motors, em Araraquara (SP), empresa do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, recebe neste sábado (25), às 9 horas, o presidente da Toyota no Brasil, Rafael Chang. A concessionária fica na Avenida Rodrigo Fernando Grillo, nº 1469, no Jardim dos Manacás, em Araraquara (SP).

A vinda de Rafael Chang à Araraquara faz parte de uma ação da montadora em apresentar todas as concessionárias da Toyota ao executivo, que assumiu o cargo da presidência da companhia no Brasil em janeiro deste ano, antes exercido por Koji Kondo. Rafael Chang atuava no Peru antes de vir para o Brasil.

A Stéfani Motors é concessionária autorizada da marca Toytota. Foi inaugurada em Araraquara pelo Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, em 1999, e hoje conta com filiais em São Carlos e Jaboticabal (SP).

PERFIL
O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foi fundado em 1947 e é hoje reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da forte atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros. 11 empresas fazem parte do grupo: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz (Ribeirão Preto e Franca) e Stéfani Mercedes-Benz (Jaboticabal): com aexpertise em caminhões, ônibus e vans, além da representação damarca Michelin; Recamic (Jaboticabal): representa a marca Michelin com serviços de recapagem de pneus de caminhões; Stecar Comercial (Ribeirão Preto e Bauru): representa a marca Mercedes-Benz; Stecar América (Ribeirão Preto) representa as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM; Itacuã (Ribeirão Preto) representanteda marca Volkswagen; Itacuã Motors (Ribeirão Preto) com a marca Yamaha; Stéfani Motors (Jaboticabal, Araraquara e São Carlos) atua com a marca Toyota; S/A Stéfani Comercial (Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva) representante da marca Massey Ferguson de tratores; Cerâmica Stéfani(Jaboticabal), a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, conta com mais de 5 mil clientes, além de exportar para mais de 45 países; Stéfani Seguros (Ribeirão Preto com abrangência nacional) atuante no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138-6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152-2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152-2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro (redacao@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 23/11/2017
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada