24/11/2017 - 10:37 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas promove Black Friday com super descontos até domingo, 26
Shopping Pelotas promove Black Friday com super descontos até domingo, 26 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A partir desta sexta-feira, 24 de novembro, até o domingo, 26, a Black Friday do Shopping Pelotas oferecerá condições especiais para os clientes. Serão descontos de cerca de 50% em diversas lojas de todos os segmentos, desde livros até vestuário e eletrodomésticos. A data é uma das mais aguardadas do ano no varejo mundial, beneficiando lojistas na queima de estoques e atraindo clientes.

Ambientado para a data, o Shopping Pelotas espera um fluxo intenso de vendas durante os três dias. Algumas lojas já anunciam promoções desde o início da semana. A \"quem disse, berenice?\" está com mais de 300 produtos com até 70% de desconto, enquanto que o Clube Melissa tem promoções de até 60% nas coleções Mapping (Verão 2017) e FlyGrl. Para os amantes de livros a Livraria Vanguarda terá descontos de 10% a 50%.

Conforme explica o coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, a data é aguardada pelos lojistas para movimentar o fim de ano antes do Natal. O sucesso, segundo ele, deve se repetir como nos anos anteriores.

Black Friday
A data de superdescontos nos produtos nasceu nos Estados Unidos e há cerca de cinco anos tem conquistado mais espaço no comércio brasileiro. Inicialmente voltada às compras online, hoje a ideia já foi incorporada pelas lojas físicas e já é considerada a segunda maior data do varejo no Brasil.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br