24/11/2017 - 13:09 - Hayla Leite
Cervejaria Dois Lados comemora aniversário no Partage Shopping
Cervejaria Dois Lados comemora aniversário no Partage Shopping - HAYLA LEITE

Na ocasião haverá também pré-inauguração da Dois Lados Taproom ...

A cervejaria cigana de São Gonçalo, a Dois Lados, prepara uma comemoração em dose dupla no dia 24 e 25 de novembro. A intenção é marcar o primeiro ano da cervejaria e a Dois Lados Taproom, que em breve estará pronto. Com entrada gratuita, próximo ao chafariz do Partage Shopping, o evento contará com shows de Eduardo Camacho, no dia 24, tocando clássicos do country e no dia 25, Ari Frello, criador do rótulo da Agora ou Nunca, One Man Band tocando Blues.

“Claro que essa data não poderia passar em branco, e por isso, teremos nossa Kombi com vendas de nosso chopp e o lançamento da nossa Pilsen Premium invadindo o shopping”, brinca JLessa, um dos sócios da cervejaria.

Agradecendo o espaço e oportunidade de apresentar a cultura cervejeira local, JLessa ressalta: “escolhemos o Partage para termos um ponto fixo e para esse evento pelo posicionamento de ambas empresas, sempre apoiando e valorizando a cultura de nossa cidade.
O \"happy hour\" de sexta e sábado começa a partir das 19h, porém a Kombi estará estacionada a partir das 10h para quem quiser conhecer a cerveja.

Sobre a Dois Lados

Presente em mais de 30 bares e restaurantes nas cidades do Rio de Janeiro, Niterói e São Gonçalo, além de presença garantida nos principais festivais da cidade do Rio de Janeiro, a Dois Lados caminha sorridente num mercado ainda pequeno e competitivo. Com pegada aromática, a Agora ou Nunca Summer Ale possui lúpulos norte-americanos, o produto agrada aos mais exigentes consumidores e os menos acostumados no mundo artesanal. Agora a novidade é a Ser ou Não Ser Pilsen premium, levemente maltada, floral e bem leve. Ideal para qualquer momento.

Coordenada atualmente por dois sócios, o aprimoramento do produto é fruto também de uma boa relação entre eles.

Serviço:
Aniversário da Dois Lados
Dias: 24 e 25 de novembro
Local: Partage Shopping São Gonçalo - Av. Presidente Kennedy, 425 - Centro - São Gonçalo
Horário: a partir das 10h, sendo os shows a partir das 19h
Evento gratuito