24/11/2017 - 15:34 - Talk Assessoria de Comunicação
Supermercadistas gaúchos elegem Mili o melhor fornecedor de papéis
Supermercadistas gaúchos elegem Mili o melhor fornecedor de papéis - TALK ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

O melhor fornecedor de papéis para os supermercados gaúchos em 2017 foi a indústria paranaense Mili, grande fabricante de produtos de higiene e limpeza e líder nacional em papel higiênico folha simples. A empresa recebe na segunda-feira, 27, em Porto Alegre o troféu Carrinho Agas, concedido pela Associação Gaúcha de Supermercados.
O prêmio é um dos mais importantes do setor no país, mobilizando anualmente, em votação espontânea, centenas de empresários na eleição de 37 categorias de fornecedores que se destacam em critérios como negociação, pontualidade, qualidade e inovação. Na edição de 2017, 76% dos 37 agraciados com o Carrinho são gaúchos – no ano passado, 74% dos vencedores eram oriundos do RS.
A Mili viveu um ano de lançamentos importantes, destinados ao consumidor premium e marcados pela inovação. Na área do papel, a empresa lançou duas linhas de guardanapos de alta qualidade, a Bistrô e a Duplicatto, e o papel higiênico Mili Dual 60 Metros Folha Dupla, o primeiro do mercado brasileiro com essa apresentação.

Sobre a Mili
Fundada em 1983, a Mili é uma das maiores fabricantes brasileiras no segmento de higiene e limpeza. O papel higiênico Mili é apontado como o mais vendido do país entre os papéis de folha simples, segundo pesquisa Nielsen publicada pela Associação Brasileira de Supermercados (Abras). Seus produtos – papel higiênico, toalha de papel, guardanapos, fraldas descartáveis e absorventes higiênicos – estão entre os líderes nacionais de mercado. Atualmente a empresa conta com cerca de 2 mil colaboradores, distribuídos por três unidades fabris localizadas em Santa Catarina, Paraná e Alagoas. Saiba mais em: www.mili.com.br e www.facebook.com/MiliOficial.
Data de inclusão: 24/11/2017
Contato: Wellington Johann