24/11/2017 - 17:43 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Oficina de concessionária em Ribeirão Preto é eleita com alta performance
Oficina de concessionária em Ribeirão Preto é eleita com alta performance - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Após processo de implantação de melhorias, oficina da concessionária autorizada de caminhões da marca Mercedes-Benz recebeu certificado concedido pela indústria ...

Ribeirão Preto (SP), 24 de Novembro de 2017- A concessionária de caminhões Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, com atuação em Ribeirão Preto e Franca, empresa do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, acaba de receber o título oficina de alta performance, homologada pela indústria automotiva Mercedes Benz.

Durante o processo de auditoria, alguns procedimentos na concessionária foram levados em consideração como agendamento e atendimento ao cliente, recepção, programa de treinamentos com consultores internos e externos, programas de distribuição de serviços e prazo de entrega correto - essenciais para que a empresa conquistasse o certificado. A coordenadora da qualidade e do projeto OAP da Ribeirão Diesel Mercedes-Benz, Roberta Domeneghi, explica que o processo de alta performance foi realizado através de auto implantação da concessionária, com um coordenador eleito pelos gestores, capacitado através de treinamento realizado na fábrica Mercedes Benz, em Campinas (SP). “Este profissional foi o responsável em implantar e aperfeiçoar os serviços com a equipe da oficina”, explica. Segundo ela, a avaliação da auditoria foi dividida em duas visitas, com duração de dois dias cada.
“Além dos clientes contarem com a garantia na qualidade dos serviços prestados em uma oficina de alta performance, nossos colaboradores ficaram bastante satisfeitos com o reconhecimento”, acrescenta Roberta.
A Ribeirão Diesel Mercedes-Benz está localizada na Avenida Castelo Branco, 51 – Parque Industrial Lagoinha, em Ribeirão Preto-SP.
PERFIL
O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foi fundado em 1947 e é hoje reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da forte atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros. 11 empresas fazem parte do grupo: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz (Ribeirão Preto e Franca) e Stéfani Mercedes-Benz (Jaboticabal): com a expertise em caminhões, ônibus e vans, além da representação da marca Michelin; Recamic (Jaboticabal): representa a marca Michelin com serviços de recapagem de pneus de caminhões; Stecar Comercial (Ribeirão Preto e Bauru): representa a marca Mercedes-Benz; Stecar América (Ribeirão Preto) representa as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM; Itacuã (Ribeirão Preto) representante da marca Volkswagen; Itacuã Motors (Ribeirão Preto) com a marca Yamaha; Stéfani Motors (Jaboticabal, Araraquara e São Carlos) atua com a marca Toyota; S/A Stéfani Comercial (Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva) representante da marca Massey Ferguson de tratores; Cerâmica Stéfani (Jaboticabal), a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, conta com mais de 5 mil clientes, além de exportar para mais de 45 países; Stéfani Seguros (Ribeirão Preto com abrangência nacional) atuante no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138-6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152-2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152-2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro
Data de inclusão: 24/11/2017