24/11/2017 - 17:43 - 3S Assessoria em Comunicação
MKT Seguros participa do Prêmio Santo André Excelência em Gestão
MKT Seguros participa do Prêmio Santo André Excelência em Gestão - 3S ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO

A MKT Corretora de Seguros concorre ao Prêmio Santo André Excelência em Gestão, que anunciará os vencedores e suas respectivas categorias de destaque, no próximo dia 27 de novembro, a partir das 18h, no Teatro Municipal de Santo André, SP.

E ...

Em sua primeira edição no município de Santo André, esta premiação está dividida nas categorias “Excelência em Gestão”, “Responsabilidade Socioambiental”, “Contador Parceiro do Desenvolvimento” e “Desempenho Economia Solidária”. Trata-se de uma iniciativa da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o Sebrae, para estimular o aperfeiçoamento dos empreendedores de Santo André a melhorarem os níveis de competitividade de suas empresas, por meio de um diagnóstico detalhado de suas atividades.

Todos os concorrentes responderam ao questionário utilizado pela Prefeitura de Santo André, que é uma iniciativa do Sebrae, em parceria com Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade – FNQ, desenvolvido por meio do Modelo de Excelência da Gestão – MEG e estruturado em oito critérios de gestão da qualidade. As empresas que alcançarem as melhores pontuações receberão troféus de reconhecimento.

Segundo Antônio Aurélio Martins, sócio e fundador da MKT Corretora de Seguros, esta iniciativa da Prefeitura de Santo André é de suma importância, pois estimula e incentiva os empreendedores da cidade a aplicarem boas práticas em gestão para alcançarem melhores índices de sucesso, acarretando desta forma com o desenvolvimento e crescimento econômico da cidade.

“Ficamos muito felizes em participar deste prêmio e ter a oportunidade de demonstrar todo trabalho que temos realizado ao longo destes anos com muito empenho para oferecer cada vez mais produtos e serviços diferenciados aos nossos clientes e conquistarmos o reconhecimento do mercado”, destaca Aurélio.
Data de inclusão: 24/11/2017
Contato: Soraya Simón