27/11/2017 - 09:54 - #Mac Comunicação e Marketing
Em Itu, a praça é do povo
Em Itu, a praça é do povo - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

Itu, distante apenas 101 km de São Paulo, vive uma nova realidade no turismo com programas e muito esforço da administração, na realização de eventos, de baixo custo, e muito bem sucedidos. Um exemplo para outros municípios.

A prin ...

A principal praça da cidade, abençoada pela Matriz da Nossa Senhora da Candelária, é o palco de todos os eventos importantes. A Praça Padre Miguel realmente se tornou a praça do povo prestigiada, a cada festa, por multidões de ituanos e turistas.

No começo de 2017 a surpresa foi o carnaval. A festa mais popular do país reviveu em Itu os tempos passados das marchinhas carnavalescas, aprovada pelas famílias e pela população que se divertiu muito.

Recentemente, a festa dos exageros, uma exclusividade nacional da cidade de Itu, pois é a única que pode brincar com o tradicional “tudo aqui é grande”, organizada, também, na praça central reuniu milhares de pessoas. Além disso, a Prefeitura programou diversos eventos esportivos, culturais, artísticos e a grande festa do Dia das Crianças.

Data de inclusão: 27/11/2017
Fone: (11) 5521-3483