Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

27/11/2017 - 13:53 - Elida Gonçalves
DHL reforça liderança no segmento de frete aéreo com a obtenção de certificações IATA CEIV Pharma em toda a região das Américas
DHL reforça liderança no segmento de frete aéreo com a obtenção de certificações IATA CEIV Pharma em toda a região das Américas - ELIDA GONÇALVES

 DHL Global Forwarding eleva padrões de qualidade para cargas do setor de Life Sciences & Healthcare
 O centro de conexões de Bogotá, na Colômbia, será um dos primeiros agentes de carga a receber a certificação na América Latina < ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
MIAMI, novembro de 2017: A DHL Global Forwarding, empresa especializada em fretes aéreo e marítimo do Deutsche Post DHL Group, obterá a certificação CEIV Pharma, da International Air Transport Association (IATA), para 11 de suas estações de carga aérea. Na América Latina, Bogotá (Colômbia) será a primeira estação certificada, tornando-se um dos primeiros agentes de carga a receber a certificação na região. Conferida pela principal associação do setor aéreo, a certificação CEIV Pharma atesta altos padrões de serviços para clientes dos setores de Life Sciences & Healthcare, com processos uniformes e uma rede em conformidade.

“Ao longo dos anos, a DHL se envolveu ativamente nos esforços contínuos da IATA para responder de forma adequada às exigências regulatórias da indústria farmacêutica”, afirmou David Bang, Diretor Global de Soluções de Gestão da Temperatura da DHL e CEO de LifeConEx na DHL Global Forwarding. “A abordagem padronizada no setor de frete aéreo é sinônimo de produtividade, precisão e confiabilidade; são todos esses elementos que garantem a integridade dos produtos e a segurança dos pacientes”, disse ele.

Para Mauricio Coelho, diretor do Produto Aéreo da DHL Global Forwarding Brasil, “essa nova certificação vem reforçar o compromisso da DHL Global Forwarding com os mais altos níveis de qualidade exigidos pela Industria Farmacêutica no Brasil também. Nossos clientes já poderão ter todos esses benefícios em nossos embarques para essas cidades já certificadas, que são, de forma geral, os principais destinos de exportação de produtos farmacêuticos”.

A DHL iniciou a certificação de suas estações conforme a norma IATA CEIV Pharma, no terceiro trimestre de 2016. No início do segundo trimestre de 2017, os seguintes postos da DHL Global Forwarding receberam a certificação:
• Bogotá, Colômbia
• San José, Costa Rica
• Cidade do México, México
• Cidade do Panamá, Panamá
• Estados Unidos: Atlanta (Geórgia), Chicago (Illinois); Cincinnati (Ohio); Los Angeles (Califórnia), Miami (Flórida); Filadélfia (Pensilvânia) e San Juan, Porto Rico
Estações da DHL Air Thermonet receberão o selo de qualidade depois da realização de auditorias independentes. Com isso, a DHL Global Forwarding elevará os níveis de qualidade de transporte e armazenamento de produtos farmacêuticos, e as estações da DHL Air Thermonet superarão seus já altos padrões de qualidade. Graças à LifeTrack, sua exclusiva plataforma de TI na nuvem, a DHL oferece maior transparência do que os serviços convencionais de transporte com temperatura controlada. A LifeTrack não só assegura o rastreamento das cargas, mas também possibilita intervenção durante o processo de fornecimento, 24 horas por dia, 365 dias por ano. Com essa iniciativa de garantia de qualidade, a DHL se posiciona como um parceiro confiável para o transporte de produtos farmacêuticos de estrutura complexa e sensíveis a variações de temperatura.

Em cada lugar, a IATA examina a conformidade das estações com os Regulamentos de Controle de Temperatura (TCR), as diretrizes de Boas Práticas de Distribuição (GDP, na abreviação em inglês) da União Europeia, o Anexo 5 da Organização Mundial da Saúde e as normas da Farmacopeia Americana. A principal associação do setor aéreo também estabelece normas para o transporte de mercadorias perigosas e animais vivos, além de produtos farmacêuticos sensíveis.

Com sua rede internacional, a DHL oferece, em todas as suas unidades Air Thermonet, um amplo portfolio de produtos que atendem às mais rigorosas necessidades de prazo e controle de temperatura dos clientes em fretes aéreos. Foi assim que a DHL se tornou líder do mercado de soluções logísticas para o setor farmacêutico. A DHL também oferece o serviço expresso “Medical Express”, com horário de entrega predefinido, e o “DHL Clinical Trial Logistics”, uma solução logística concebida especificamente para estudos clínicos, para o transporte dos medicamentos, materiais auxiliares e kits de laboratório utilizados em pesquisas clínicas.
Data de inclusão: 27/11/2017
Fone: (11) 967205648
Contato: ELIDA
Empresa: Elida Gonçalves
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Serviços ][Transporte-Turismo]
Este Release foi visto 269 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.