27/11/2017 - 14:11 - #Reverso Comunicação Integrada
Mobile Summit 2017 – Evento que une tecnologia, mobilidade e empreendedorismo tem nova data e local - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Serão duas trilhas, trazendo tecnologia móvel e negócios, através do olhar de profissionais que representam grandes empresas e projetos, em dezembro, em Porto Alegre ...

Com a proposta de trazer duas trilhas e conhecimento #Business e #Tech, a 3ᵃ edição do Mobile Summit (http://msummit.com.br), será nos dias 08 e 09 de dezembro, em Porto Alegre. O evento reúne os mais diversos temas a respeito do mercado de tecnologia móvel, um dos que mais cresce no país. De acordo com estudos, até 2018 metade do tráfego de internet será através de dispositivos mobile.

Alguns dos palestrantes confirmados são: Juliana Salgado, Product Owner do iFood; Alexandre Costa, MVP da Microsoft; Juliana Assunção, Co-fundadora do RankyMyApp; Ezequiel França, iOS lead developer no BTG Pactual Digital; Angelo Belchior, MVP da Microsoft, Cynthia Zanoni, Program Manager na Microsoft, Caio Calado, UX Designer na Take, Gabriel Engel, fundador da Rocket.chat, Felipe de Moura, Co-fundador da BrazilJS e Jana Ramos, Head of Growth da Porto Seguro.

O Mobile Summit tem como objetivo reunir profissionais, empresas e estudantes com o intuito de fortalecer o debate e o laço entre técnicos e negócios. A trilha #Business abordará desde o planejamento de um projeto até o lançamento de um negócio, enquanto a trilha #Tech explorará tendências e plataformas de desenvolvimento móvel. O evento também abordará temas como inteligência artificial, Data Science e realidade virtual.

Com curadoria de Cynthia Zanoni, o Mobile Summit surgiu em 2015 com o objetivo de promover um encontro com profissionais, estudantes e entusiastas de tecnologia móvel, gerando conteúdo e discussões relevantes. “O evento é construído para trazer as últimas tendências e profissionalizar cada vez mais o mercado mobile, fortalecendo o laço técnico + negócios para a criação de soluções inovadoras”, destaca Cynthia.

Os ingressos para a terceira edição do Mobile Summit já estão na reta final disponíveis. Até o dia 05/12 os ingressos estão no primeiro lote, com valor de R$ 165 para cada trilha de conhecimento. As compras podem ser efetuadas pelo site http://bit.ly/mobilesummit17 No link também é possível comprar ingressos para as duas trilhas do evento, no valor de R$ 200.

Confira mais detalhes sobre os palestrantes do evento em http://msummit.com.br/programacao/

O Mobile Summit Brasil 2017 conta com o Patrocínio Platinum de Microsoft e Faculdade Decision. Patrocínios Silver de Thought Works e BrazilJS e Patrocínios Bronze de Ebanx, Locaweb, Sticker Mule, Take e Syncfusion.

O que: Mobile Summit Brasil 2017
Quando: 08 e 09 de dezembro
Local: Faculdade Decision, Instituto Infnet (Av.Praia de Belas, 1510, Menino Deus) - Porto Alegre-RS
Inscrições: 1º lote no valor de R$ 150 até o dia 15 de novembro http://bit.ly/mobilesummit17