27/11/2017 - 15:14 - Londrix
Grife londrinense Nubia abre loja no Catuaí Shopping
Grife londrinense Nubia abre loja no Catuaí Shopping - LONDRIX

Presente em multimarcas de todo o País, a marca agora mira diretamente o varejo ...

Aos 27 anos, a grife londrinense Nubia está celebrando uma nova fase em sua trajetória de negócios. Com um lugar cativo em multimarcas de todo o Brasil conquistado pela força do seu atacado, agora o plano é focar no varejo. A inauguração da loja no Catuaí Shopping Londrina, nesta quinta-feira, 30 de novembro, é mais um passo na estratégia das empresárias fashion Nubia e Rafaella Powidayko.

Batizada com o nome da sua idealizadora, Nubia Powidayko, a grife surgiu das muitas encomendas que a então estudante de psicologia recebia das amigas e colegas de faculdade. Do tricô artesanal às milhares de peças produzidas atualmente, a marca teve o incremento da chegada da estilista Rafaella Powidayko. “A história da Nubia tem o antes e o depois da Rafaella e todo o progresso dela”, explica Nubia, sobre a participação da filha na direção criativa.

Formada na Universidade Estadual de Londrina, Rafaella foi uma aluna das mais premiadas ao vencer o Catuaí Collection e o Criando Moda, promovido pela Federação das Indústrias (FIEP). Também foi finalista do Concurso João Turin, do Paraná Business Collection. Desde que se formou, há cerca de 10 anos, Rafaella assumiu o estilo da Nubia, unindo seu talento à moda intuitiva da mãe. Entre viagens de pesquisa e palestras de negócios, a dupla percebeu nos últimos anos a necessidade de se voltar para o varejo.

Além de criar para mulheres reais, respeitando seus corpos, aliando beleza e conforto, outra característica forte da grife londrinense são as estampas exclusivas. Por ano, são criadas pela equipe de estilo entre 40 a 50 estampas.

Um diferencial da Nubia é que ao invés de duas coleções anuais, como se vê geralmente, a marca conta mini-histórias durante o ano, destacando cores, estampas e formas. Para a clientela, a vantagem é ter novidades nas araras todos os dias.
Data de inclusão: 27/11/2017
Contato: Ruth Meira