Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

27/11/2017 - 19:04 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Concessionárias do interior de São Paulo são classificadas como melhores empresas para se trabalhar no Brasil
Concessionárias do interior de São Paulo são classificadas como melhores empresas para se trabalhar no Brasil - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Duas empresas do setor automotivas foram classificadas: Stecar Comercial Mercedes-Benz, que ficou com o 5º lugar no ranking Varejo 2017; e Stecar América, que comercializa veículos da marca Jeep, ficou com o 18º lugar. A premiação é realizada pela G ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Ribeirão Preto (SP), 28 de Novembro de 2017 – Duas empresas do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel - Stecar Comercial, representante da marca Mercedes-Benz em Ribeirão Preto, e Stecar América, que comercializa marcas como Jeep, Chrysler, Dodge e RAM - foram classificadas como as Melhores Empresas para Trabalhar, eleita pelo GPTW - Great Place to Work®. A Stecar Comercial ficou com o 5º lugar no ranking, enquanto que a Stecar América atingiu o 18º lugar na pesquisa - ambas ficaram entre as 20 melhores do Brasil na categoria Varejo de Médio Porte, de acordo com a GPTW, empresa de pesquisa, consultoria e educação dedicada ao estudo de clima e cultura organizacional. A premiação foi realizada no dia 22 de novembro em São Paulo e contou com a presença de diretores, gerentes e profissionais da área de recursos humanos das empresas.

O Prêmio Melhores Empresas para Trabalhar é uma parceria entre o Grupo Padrão e o Great Place to Work®, que mostra, a partir de dados e conhecimento prático, qual a importância de uma estratégia eficaz de gestão de pessoas para a obtenção de um resultado expressivo para um negócio varejista. Esta é a 4ª edição do prêmio que destacou 50 companhias inovadoras nacionais que investem em pessoas, de um total de 120 inscrições de redes de varejo de médio e grande porte.

Para Ricardo Stéfani, diretor do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, obter um selo de qualificação de melhor empresa para se trabalhar no País agrega valor à marca, aumentando a credibilidade junto ao mercado. “A pesquisa realizou um levantamento minucioso sobre nossos serviços e que agora, se transforma em uma poderosa e eficiente ferramenta de mensuração e gestão organizacional. Com este selo, nos tornamos referência internacional no tema ambiente de trabalho e isso é muito importante para a empresa”, destaca. Segundo o empresário, para participar da premiação foram necessários alguns critérios como ter, no mínimo, 30 ou mais funcionários e oferecer produtos ou serviços em lojas ou e-commerce, além de uma pesquisa com todos os funcionários sobre o ambiente profissional.
Além da Stecar Comercial, entre as empresas premiadas em 2017 estão: Magazine Luiza, Mc´Donalds, Tok&Stok, CNA, Hotel Urbano Viagens e Turismo, Ifood, Pandora, Reserva, Riachuelo, Netshoes, entre outras.

Como é a certificação GPTW - O Programa de Certificação GPTW foi criado para reconhecer organizações que valorizam pessoas. Para se certificar, uma organização precisa realizar uma pesquisa com seus funcionários. Se 70% dos funcionários afirmarem que possuem um excelente ambiente de trabalho de acordo com a metodologia Great Place to Work, a organização será certificada.
PERFIL
O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foi fundado em 1947 e é hoje reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da forte atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros. 11 empresas fazem parte do grupo: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz (Ribeirão Preto e Franca) e Stéfani Mercedes-Benz (Jaboticabal): com a expertise em caminhões, ônibus e vans, além da representação da marca Michelin; Recamic (Jaboticabal): representa a marca Michelin com serviços de recapagem de pneus de caminhões; Stecar Comercial (Ribeirão Preto): representa a marca Mercedes-Benz; Stecar América (Ribeirão Preto) representa as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM; Itacuã (Ribeirão Preto) representante da marca Volkswagen; Itacuã Motors (Ribeirão Preto) com a marca Yamaha; Stéfani Motors (Jaboticabal, Araraquara e São Carlos) atua com a marca Toyota; S/A Stéfani Comercial (Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva) representante da marca Massey Ferguson de tratores; Cerâmica Stéfani (Jaboticabal), a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, conta com mais de 5 mil clientes, além de exportar para mais de 45 países; Stéfani Seguros (Ribeirão Preto com abrangência nacional) atuante no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Atendimento à Imprensa
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138-6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152-2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152-2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro
Data de inclusão: 27/11/2017
Fone: (16) 36108659
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada
Empresa: #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades][Eventos][Geral]
Este Release foi visto 287 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.