28/11/2017 - 09:24 - Eastside23
Rubaiyat, a nova conta da BergToledo
Rubaiyat, a nova conta da BergToledo - EASTSIDE23

A agência BERGTOLEDO acaba de conquistar a conta do Rubayat. A partir de agora, toda comunicação das cinco unidades do Rubaiyat no Brasil - duas em São Paulo, na Alameda Santos e Brigadeiro Faria Lima, no Rio de Janeiro e em Brasília, além do Figueira Rubaiyat – passam a ser da responsabilidade da BERGTOLEDO. Para o Diretor de Criação Luiz Toledo, essa conta representa muito para a agência, formada em maio: “Estamos felizes com a chegada do Rubaiyat, que sem dúvida é a melhor carne de São Paulo, eleita 16 vezes pela publicação Vejinha SP”.
De acordo com Toledo, cada unidade representa praticamente uma conta diferente, pois possui características próprias. “É importante dizer que a família Iglesias retomou o controle de todos os restaurantes e que passou a imprimir como sempre um padrão de elevada qualidade a todas as unidades”. Bob Duailibi, também Diretor de Criação da agência, mais voltado ao segmento online, adiantou que toda a parte de redes sociais já está sendo atendida pela BERGTOLEDO e que em breve sairão também os primeiros trabalhos para as mídias convencionais.
A BERGTOLEDO é uma agência nova, formada em maio deste ano, e que alia a experiência de Luiz Toledo com a juventude de Bob Duailibi. “Esta fórmula é desde o começo estratégica e tem rendido excelentes resultados. Estamos atendendo já há algum tempo o Banco Safra, Fazenda da Grama, Vital Sucos, Academia Paulista de Letras, Instituto Itaci, Esquema Imóveis. É sem dúvida um portifólio muito relevante e que mostra a seriedade, a criatividade e bom gosto de nosso trabalho”, diz Toledo. Segundo Bob Duailibi, outras novidades estão em andamento e em breve deverão ser anunciadas ao mercado”.
Data de inclusão: 28/11/2017
Fone: (11) 1996287294