28/11/2017 - 11:41 - EPR Comunicação Corporativa
Fluke apresenta seus novos registradores de qualidade de energia
Fluke apresenta seus novos registradores de qualidade de energia - EPR COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Com um poderoso software integrado que automatiza a análise e o relatório de dados, é possível agora solucionar problemas, quantificar o consumo energético e analisar sistemas de distribuição de energia ...

A medição, compreensão e geração de relatórios de qualidade de energia nos sistemas de distribuição requerem a captura de grandes quantidades de dados bem como horas para analisá-los e relatá-los. Agora com um poderoso software integrado que automatiza a instalação, análise e relatórios, os novos registradores de qualidade de energia da série 1740 da Fluke fornecem acesso rápido e fácil aos dados necessários para tomar decisões importantes sobre qualidade de energia, em tempo real.

Os registradores de qualidade de energia compactos da Fluke, nova série 1740, são usados para analisar e monitorar a qualidade de energia da rede elétrica, com base em padrões industriais. Eles oferecem capacidades avançadas de agregação e análise para melhor correlacionar dados economizando tempo, reduzindo a mão de obra e eliminando erros associados à coleta e geração de dados tradicionais.

Os registradores da série 1740 são totalmente compatíveis com o padrão de qualidade de energia internacional IEC 61000-4-30 e atendem aos requisitos da Classe A. Eles são capazes de registrar simultaneamente mais de 500 parâmetros para cada período de média, permitindo que os técnicos analisem a qualidade da energia em detalhes e correlacionem eventos intermitentes com dados detalhados em forma de onda para identificar a causa raiz de distúrbios.

O software integrado facilita a configuração do registrador e automatiza a complexa tarefa de analisar e reportar os dados. Entre os recursos do software destaque para:

• Fácil configuração em campo ou no local de trabalho por meio do software de aplicação do PC: baixe usando o cartão de memória USB, download Wi-Fi, conexão Ethernet com fio ou por meio de cabo USB.

• Software de aplicação Energy Analyze Plus: Baixe e analise cada detalhe medido do consumo de energia e o estado de integridade da qualidade de energia por meio da criação de relatórios automatizados.

• Criação de relatórios com apenas um toque: Crie relatórios padronizados de acordo com os padrões normalmente usados, como EN 50160, IEEE 519 e GOST 33073. Também é possível exportar dados em formato compatível com PQDIF ou NeQual para uso em softwares de terceiros.

• Análise avançada: Escolha qualquer parâmetro registrado disponível para criar uma visualização altamente personalizada de medições registradas para correlação avançada de dados.

Os novos registradores oferecem ainda uma interface de usuário otimizada, sondas de corrente flexíveis e uma função inteligente de verificação de medição que permite aos técnicos verificar e corrigir digitalmente conexões, facilitando a configuração e reduzindo incertezas na medição. Os erros de conexão são indicados pela luz âmbar no botão de energia da unidade, que fica verde após corrigido.
Como a medição e os dados registrados podem ser vistos por meio de uma conexão Wi-Fi, a Série 1740 minimiza a permanência dos técnicos em ambientes potencialmente perigosos e reduz o incômodo de vestir equipamentos de proteção pessoal.

Os registradores são classificados como 600 V CAT IV/1.000 V CAT III para uso na entrada de serviço e na rede interna.

A Fluke é líder de mercado em soluções portáteis de instrumentação de qualidade de energia e o 1740 é a ferramenta mais recente em uma gama de produtos que incluem os analisadores da série Fluke 430-II.

Para mais informações sobre o os registradores de qualidade de energia da série 1740 acesse: http://bit.ly/1748_Fluke.
Data de inclusão: 28/11/2017
Contato: Patrícia Barbosa