28/11/2017 - 16:09 - 3S Assessoria em Comunicação
MKT Seguros conquista o Prêmio Santo André Excelência em Gestão
MKT Seguros conquista o Prêmio Santo André Excelência em Gestão - 3S ASSESSORIA EM COMUNICAÇÃO

No dia 27 de novembro (ontem), a MKT Corretora de Seguros participou do Prêmio Santo André Excelência em Gestão, no Teatro Municipal de Santo André, SP. Dividido em TOP5 da Indústria, do Comércio e de Serviços, o destaque da premiação TOP5 de Serviços ficou com a MKT Seguros.

Em sua primeira edição no município de Santo André, a iniciativa foi da Secretaria de Desenvolvimento e Geração de Emprego, em parceria com o Sebrae visa estimular o aperfeiçoamento dos empreendedores de Santo André a melhorarem os níveis de competitividade de suas empresas, por meio de um diagnóstico detalhado de suas atividades.

A MKT Corretora de Seguros nasceu do sonho de seu idealizador e fundador Antônio Aurélio Martins em 2000. Hoje, conseguiu transformar a empresa em uma corretora de seguros que reunisse em um único lugar todas as modalidades de seguros, com a garantia de ter como parceiras as maiores e melhores Seguradoras do País e, principalmente, sempre com o comprometimento na busca constante da excelência.

Para o executivo, esta iniciativa da Prefeitura de Santo André é de suma importância, já que motiva os empreendedores da cidade nas boas práticas em gestão para alcançarem melhores índices de sucesso, acarretando no crescimento econômico do município e, consequentemente, do país.

“Estamos honrados em receber esta premiação, isso significa que estamos no caminho certo. Todo esforço e toda a dedicação que tivemos, ao longo desses 17 anos, valeram a pena. Esse reconhecimento do mercado demonstra que conseguimos nos tornar uma corretora de seguros que agrega conhecimento e expertise de vendas. Vamos continuar empenhados para em oferecer cada vez mais produtos e serviços diferenciados aos nossos clientes”, finaliza o executivo.
Data de inclusão: 28/11/2017
Contato: Soraya Simón