28/11/2017 - 16:13 - #Reverso Comunicação Integrada
Liderarh 2017 promove palestras com Embraer e Farmácias São João em Passo Fundo
Liderarh 2017 promove palestras com Embraer e Farmácias São João em Passo Fundo - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A cidade de Passa Fundo será a próxima a receber o evento Liderarh 2017, voltado para a troca de experiências sobre liderança orientada para resultados e enfrentamento de crises, no dia 29 de novembro. Promovida pelo Instituto AMANHÃ, a atividade será dividida em dois momentos, contando com palestras e apresentação de cases com o CEO das Farmácias São João, Pedro Brair, e o Vice-Presidente de Manufatura da Embraer, José Luiz Fragnan. O evento inicia às 13h30min na sede das Farmácias São João.

José Luiz Fragnan apresentará o painel \"O Líder no Comando: Experiências de superação e resiliência para conduzir equipes de alta performance\", apresentando um case de condução de equipe. Em seguida, o case das Farmácias São João será apresentado pelo CEO da empresa, Pedro Brair, com a participação do Gestor de Marketing, Eron Moraes, e o Gestor Tributário, Andre Menegazzo. Ao fim das palestras serão realizados comentários e questionamento da plateia sob a mediação do publisher do Grupo Amanhã, Jorge Polydoro.

A visita encerrará às 16h com uma visita a São João. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail anapaula@amanha.com.br ou pelo telefone (51) 3230-3543. O evento é para convidados e conta com patrocínio da Unimed Rio Grande do Sul, IMED e Exal.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 9 9162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958