29/11/2017 - 10:30 - Vervi Assessoria e Comunicações
Ecosan recebe pela 6ª vez certificado de Empreendedor Social
Ecosan recebe pela 6ª vez certificado de Empreendedor Social - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

Empresa líder em equipamentos para tratamento primário e secundário de efluentes domésticos e industriais, a Ecosan mostrou mais uma vez que também se preocupa com as causas sociais e o futuro de crianças e adolescentes brasileiros, diante disso recebe pela 6ª vez o certificado de Empresa Empreendedora Social, concedido pelo Instituto Ricardo Juncker, que está comemorando 10 anos.

Durante esse período o IRJ já atendeu mais de 28 mil pessoas, sempre visando promover o desenvolvimento humano, tendo como principal objetivo a melhoria na qualidade de vida de crianças, adolescentes, idosos e de suas famílias e comunidade.

O título de Empreendedor Social é oferecido para empresas que atuam em observância às necessidades sociais ao seu entorno, ou seja, empresas que ajudam de alguma forma para que projetos como os desenvolvidos pelo Instituto possam atender cada vez demandas maiores. As empresas que recebem o título de Empreendedoras Sociais assinam um termo de compromisso com o IRJ por 12 meses com valor pré-acordado e renovável por tempo indeterminado.

De acordo com a presidente do Instituto Ricardo Juncker, Rosi Juncker, a Ecosan tem papel fundamental no trabalho realizado pelo IRJ, “é um grande feito, com impacto enorme, pois através da parceria entre Ecosan e IRJ conseguimos atender diretamente famílias inteiras promovendo melhoria na qualidade de vida através de formações profissionais, ampliação de consciência, entre outras áreas em que dificilmente há perspectivas de melhorias”.

“Nós apoiamos os trabalhos do IRJ faz mais de seis anos, é uma entidade séria e eficaz e receber esse certificado de Empreendedor Social, título consonante com a responsabilidade social adotada pela Ecosan, mais uma vez, mostra que estamos seguindo pelo caminho certo”, destaca André Ricardo Telles, presidente da empresa.
Data de inclusão: 29/11/2017
Contato: SimoneBertelli