29/11/2017 - 10:49 - Londrix
Todo o brilho do Natal na decoração dos ambientes
Todo o brilho do Natal na decoração dos ambientes - LONDRIX

Tem quem prefira decorar a árvore peça a peça, envolvendo a família no ritual de fim de ano. Mas há também a opção da árvore pronta, sob encomenda ...

O momento é de incorporar o espírito natalino na decoração dos ambientes, em casa ou trabalho. A Kasa Natal, que atende no Catuaí Londrina desde o início do mês ao lado do cinema, dá uma força especial nessa agradável tarefa, sempre muito esperada ao longo do ano.
Árvores, bolas, fitas, presépios, guirlandas e enfeites de todos os tamanhos enchem os olhos de quem prepara a casa ou o escritório para dezembro. E o movimento começou cedo desta vez, com muitos consumidores buscando a árvore nova com os enfeites preferidos. Ou mesmo encomendando a árvore pronta, montada pela Kasa Natal conforme as preferências pessoais de modelos e cores.

“A sensação este ano é o tom rosê nos enfeites. A procura tem sido muito grande”, diz Lesliane Fogaça Sampaio, acrescentando que os tradicionais vermelho e dourado, no entanto, continuam imbatíveis. Segundo ela, a grande maioria dos clientes prefere escolher peça a peça e levar tudo para montar em casa, em família. “As crianças gostam de participar”, observa.
Mas quem está sem tempo, pode escolher ali mesmo a árvore do tamanho e modelo desejado e todos os enfeites. Depois, é só buscar a peça pronta, com bolas, fitas, piscas e tudo o que a data pede.

“Em novembro a procura é maior por parte de quem prefere montar a árvore. Depois já há uma mudança no perfil, com muitos à procura da árvore pronta e de peças avulsas, para completar a decoração. O movimento é grande também por peças para a decoração da mesa da ceia. É a vez das velas, castiçais e sousplats”, afirma.

Os preços da decoração de Natal, equivalentes aos do ano passado, têm estimulado os clientes a investirem em novas decorações para a chegada do Noel. Na Kasa Natal, há árvores a partir de R$ 39,90. O conjunto de 9 bolas custa R$ 19,90. Duas super bolas douradas, R$ 32,90. Enfeites de anjos e borboletas, R$ 6,99 e R$ 7,99. O ponteiro dourado de estrela, R$ 45,90. O presépio delicado, R$ 49,90. As árvores prontas, com a decoração instalada, custam a partir de R$ 199,90. A Kasa Natal atenderá até o dia 31 de dezembro.
Data de inclusão: 29/11/2017
Contato: Ruth Meira