29/11/2017 - 11:54 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Milwaukee traz o melhor do rock, com a poesia de Cazuza neste final de semana
Milwaukee traz o melhor do rock, com a poesia de Cazuza neste final de semana - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Especial de rock nacional e internacional anos 80 e ainda clássicos de Cazuza e Barão invadem o Milwaukee nesta sexta e sábado.
A casa fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, em Ribeirão Preto ...

Ribeirão Preto (SP), 28 de Novembro de 2017 – Nesta sexta (01) e sábado (02) o Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, promete noites inesquecíveis para os amantes do rock. Na sexta (1º/12) a banda Riber Hot Chili Preters sobe ao palco principal com repertório recheado de grandes sucessos, nacional e internacional dos anos 80. Já no sábado (02/12), é a vez da banda Retrovinil que apresenta com a emoção e letras inconfundíveis de Cazuza e Barão Vermelho, em um show regado a poesia e clássicos. Até às 20 horas, o valor da entrada é de R$ 5,00 (unissex) - após esse horário o valor será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher).

A banda Riber Hot Chili Preters foi formada em Ribeirão Preto e composta por Beto Braz, no baixo; Enio J. P. Soares, na bateria; Rafael Adorno, no vocal e Paulinho Zambianchi, na guitarra e no vocal. O grupo promete agitar a noite com grandes hits e toda a energia característica do grupo norte-americano. Já, a banda Retrovinil que faz um cover do Barão Vermelho e Cazuna apresenta identidade no estilo, personalidade nas composições próprias e execução dos coveres com a cara da banda.

ALMOÇO FINAL DE SEMANA
No sábado e domingo, a casa também abre para almoço a partir das 12h, com show ao vivo com a banda Composto Ativo. Com completo cardápio americano (diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes), carta de vinho, cervejas artesanais e chope, o Milwaukee oferece espaço kids com monitores e opções de pratos infantis.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Luciana Grili, Andréa Berzotti, Valter Jossi Wagner