29/11/2017 - 14:17 - #Reverso Comunicação Integrada
Mobile Summit e ThoughtWorks oferecem convites e mentoria para mulheres
Mobile Summit e ThoughtWorks oferecem convites e mentoria para mulheres - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

O Mobile Summit, evento que acontece em Porto Alegre nos dias 8 e 9 de dezembro, oferece, em parceria com o patrocinador ThoughtWorks, oito convites para participação no evento que serão direcionadas exclusivamente para mulheres que desejam conhecer mais sobre o universo mobile e tenham interesse em tornarem-se desenvolvedoras. Para concorrer, basta acessar o formulário: http://bit.ly/TWnoSummit e submeter a inscrição até às 18h desta sexta-feira, 1º de dezembro. Os resultados serão divulgados no dia 4 de dezembro.

Além dos ingressos para o Mobile Summit, será oferecida a oportunidade de um mentoring online com desenvolvedoras de mobile da comunidade, em que receberão dicas de como ingressar no mercado de desenvolvimento móvel. Custos relativos a transporte, hospedagem e almoço são por conta da participante.

A ideia alinha-se a um dos valores mais importantes para o Mobile Summit: a comunidade. A bolsa visa tornar o espaço mais inclusivo, diverso, respeitoso e que traga aprendizado enriquecedor para todos.

O que: Mobile Summit Brasil 2017
Quando: 08 e 09 de dezembro
Local: Faculdade Decision, Instituto Infnet (Av.Praia de Belas, 1510, Menino Deus) - Porto Alegre-RS
Inscrições: Tech + Business: R$ 200,00 / Tech: R$ 165,00 / Business: R$ 165,00