29/11/2017 - 15:51 - #Reverso Comunicação Integrada
Divulgados vencedores Top de Marketing ADVB-RS 2017
Divulgados vencedores Top de Marketing ADVB-RS 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A ADVB-RS divulga os vencedores de mais uma edição do prêmio Top de Marketing, tradicional premiação da entidade que visa valorizar e reconhecer cases de sucesso do setor. O evento de premiação será realizado no dia 12 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country, em Porto Alegre. As empresas vencedoras das distinções especiais (ouro, prata e bronze), somente nas categorias setores de mercado, serão anunciadas apenas na cerimônia de premiação.

Conheça as empresas vencedoras do Top de Marketing 2017

Categoria Agribusiness - Cooperativa Santa Clara, \"Plantando o Bem por uma sociedade sustentável\"

Categoria Comunicação - Imobiliária Taperinha, \"E Agora Raquel: o tira dúvidas do mercado imobiliário\"

Categoria Construção Civil - Melnick Even Incorporação e Construção, \"Linked - Um empreendimento co-branding que está transformando uma região de Porto Alegre\"

Categoria Esportes - Grêmio Foot Ball Porto Alegrense, \"Rei de Copas - A criação de expectativa como estratégia para a conquista de um título esperado há 15 anos\"

Categoria Finanças - Saque e Pague, \"Agência Digital Saque e Pague: Tecnologia brasileira transformando a relação das pessoas com seus bancos\"

Categoria Indústria - Grupo Vibra, \"nat. Verde\"

Categoria Saúde - Unimed Porto Alegre, \"Hackaton Unimed Porto Alegre - As equipes da Cooperativa pensam fora da caixa e constroem a Unimed Porto Alegre do futuro\"

Categoria Seguros - Icatu Seguros, \"Oficina do Futuro - Como a Icatu transformou a venda de previdência no Sicredi\"

Categoria Tecnologia - Banrisul S.A., \"Banrisul: DIGITAL, Clique e Simplifique\"

Categoria Varejo - Lebes, \"Lebes Life Store\"

Categoria Top Inovação em Processos ADVB/RS - Associação Hospitalar Moinhos de Vento, \"UTI Visitas - A visita familiar ampliada gerando benefícios para a recuperação de pacientes\"

Categoria Top Inovação em Produto ADVB/RS - MML Arquitetura e Engenharia Ltda, \"Mood Independência\"

Categoria Top Inovação em Serviços ADVB/RS - Banrisul S.A., \"Banrisul: DIGITAL, Clique e Simplifique\"

Categoria Top Sustentabilidade ADVB/RS - Cooperativa Santa Clara, \"Plantando o Bem por uma sociedade sustentável\"

Categoria Top Desenvolvimento Social - Instituto do Câncer Infantil, \"Coragem para Fazer Mais\"

Categoria Top Startup - Rocket.Chat, \"Plataforma de Comunicação\"

“Com muita satisfação vejo marcas que estão construindo um relacionamento importante com seus públicos, de impacto no desenvolvimento social e no futuro que queremos. O Top a cada ano apresenta mais consistência nos cases e reconhecimento do mercado gaúcho. Estamos muito felizes com o resultado e seriedade de mais uma edição”, avalia Mauro Mabilde, presidente do júri do Top de Marketing ADVB/RS 2017.

Promovido há 35 anos, o Top de Marketing é considerado o prêmio de marketing mais tradicional do sul do país, reconhecendo as melhores estratégias e práticas mercadológicas de organizações em diferentes segmentos de atuação.

12/12 - Jantar de premiação Top de Marketing 2017
Os vencedores serão premiados em jantar no dia 12 de dezembro, no Teatro do Bourbon Country, a partir das 19h30. Informações e convites podem ser adquiridos pelo e-mail: relacionamento@advb.com.br ou (51)3290-6300

Mais informações: http://www.advb.com.br

Imagem:

Palavras chave: ADVB/RS; marketing; premio; negócios; empresas; mercado;top de marketing; rio grande do sul;

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – 51 99235-8086 reverso@reversocomunicacao.com.br
51 - 3398-7958