29/11/2017 - 15:54 - Texto & Cia Comunicação
Tradicional festa árabe de RP tem data marcada: 8 de dezembro
Tradicional festa árabe de RP tem data marcada: 8 de dezembro - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

O restaurante Mabruk se prepara para a última edição de 2017 do Jantar Especial com culinária, música e dança árabes. A tradicional festa acontece no dia 8 de dezembro (sexta), a partir das 20h30. O cardápio terá como prato principal paleta de cordeiro e a sobremesa será a tradicional torta de damasco. O menu ainda inclui pista de frios, com especiarias árabes, além de outros pratos libaneses.

O convite individual inclui jantar completo e bebidas como refrigerante, água e cerveja. Informações e reservas: 16 3636.2280. O restaurante Mabruk fica na Rua Cerqueira César 1556, Boulevard.

Mabruk e sua história
Nascida no Líbano, Fida Aude é quem comanda o Mabruk. As receitas foram ensinadas por sua avó (Marwa) à sua mãe (Haifa), que transmitiu à empresária, que ensina os pratos da casa e compartilha as maravilhas gastronômicas de sua origem. O Mabruk tem cozinha especializada na tradicional gastronomia árabe. A culinária libanesa reúne tradições mediterrâneas, europeias e orientais. Além das carnes, frutas e legumes, a cozinha libanesa tradicional utiliza muitas especiarias e temperos típicos.

Jantar Especial Mabruk
Data: 8 de dezembro (sexta)
Endereço: Rua Cerqueira César 1556, Boulevard, Ribeirão Preto (SP)
Convite: R$ 150 (convite individual => incluso jantar + bebidas + sobremesa)