30/11/2017 - 10:13 - Básica Comunicações
Evento da ABRH Paraná debate as competências do profissional de RH
Evento da ABRH Paraná debate as competências do profissional de RH - BÁSICA COMUNICAÇÕES

O consultor, professor e diretor da ABRH-PR, Adeildo Nascimento, será o convidado do evento, que acontecerá na FIEP (Av. Comendador Franco, 1341), em Curitiba ...

As transformações do mercado, da sociedade e até da legislação mexeram com o setor de Recursos Humanos das organizações. Diante disso, os profissionais de RH estão se reinventado e se adaptando à nova realidade. Para discutir as competências que esses profissionais devem exercer e aquelas que precisarão ser desenvolvidas, a ABRH Paraná realizará no dia 30/11 (quinta-feira), às 19h, a palestra “Competência do profissional de RH do futuro”. O consultor, professor e diretor da ABRH-PR, Adeildo Nascimento, será o convidado do evento, que acontecerá na FIEP (Av. Comendador Franco, 1341).

“Como as novas tecnologias, comunicações, redes sociais, robótica, mobilidade, Big Data, realidade virtual, automação, Machine Learning e a longevidade estão mudando as formas do trabalho e a dinâmica das empresas? Qual o impacto para a área de Recursos Humanos e o que precisa ser feito para que os profissionais sejam agentes de mudança?”, questiona Nascimento. Os temas abordados serão: Impactos e tendências para o RH, Quais as competências atuais para o RH e quais serão as do futuro, Qual o papel do RH como agente de transformação neste novo cenário, Como a diversidade de opiniões pode enriquecer um projeto ou dilema e a dinâmica do Conflito Construtivo pode unir as gerações.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no site da ABRH-PR (www.abrh-pr.org.br), aos associados à ABRH-PR o valor é R$ 50,00 e aos não associados R$ 150,00.

Sobre o palestrante - Adeildo Nascimento é consultor, professor e palestrante em temas de desenvolvimento humano e organizacional com ampla vivência no mundo corporativo e através de estudos e estágios acadêmicos no Brasil e em algumas partes do mundo. Executivo com mais de 15 anos de vivência como profissional de Recursos Humanos pela Bosch, HSBC e na GVT. Diretor de Cooperação e Projetos Internacionais da ABRH-PR. Prêmio Destaque RH em 2009 e figurando na lista dos 50 profissionais de RH mais admirados do Brasil por dois anos consecutivos, 2010 e 2011, sendo destaque do estado do Paraná, em pesquisa realizada pela revista Gestão RH e Deloitte.
Data de inclusão: 30/11/2017
Fone: (41) 30199092