30/11/2017 - 14:23 - Elida Gonçalves
Presentes tecnológicos para um Natal conectado
Presentes tecnológicos para um Natal conectado - ELIDA GONÇALVES

Repetidor e câmera Wi-Fi são ótimas opções para quem quer segurança e tecnologia  ...

São Paulo, novembro de 2017 – Aniversário, Dia das Mães, Dia dos Pais. São várias as oportunidades de presentear durante o ano, mas o Natal continua sendo o maior motivador da compra de presentes. Por isso, é preciso ter muita criatividade para escolher o que comprar.

Para surpreender parentes e amigos, a D-Link destacou dois produtos muito desejados pelos consumidores brasileiros. Confira!

1. Câmera de monitoramento e segurança

A primeira aposta é na segurança! A câmera HD Wi-Fi DCS-936L oferece recursos avançados a um custo acessível, incluindo um amplo ângulo de visualização de até 120º, detector de movimento e de som, armazenamento de imagens na própria câmera e qualidade de vídeo de alta definição 720p.

Além de monitorar a residência, a casa da praia ou do campo, a nova câmera da D-Link é ideal para o escritório ou comércio, afirma Rodrigo Paiva, gerente de produtos da D-Link. “Poder acessar o vídeo das câmeras pelo celular de qualquer lugar e a qualquer momento é o sonho de muitos, principalmente agora nessa época de viagens e festas”, completa o executivo.

A DCS-936L também está equipada com um localizador de sinal Wi-Fi, que auxilia os usuários a descobrir qual é a melhor posição para a instalação física da câmera e, assim, garante maior confiabilidade de conexão para gravação e streaming de imagens.

A câmera WI-FI HD DCS-936L já está disponível no mercado brasileiro com o preço sugerido de R$599*. O equipamento possui três anos de garantia.

2. Repetidor de sinal Wi-Fi

Outra tendência para os multiconectados é o DAP-1325, repetidor Wi-Fi de 300Mbps com duas antenas externas da D-Link. Esse produto faz com que a rede Wireless seja expandida para locais onde o sinal está fraco e melhora a qualidade das conexões sem fio, aumentando a área de cobertura nas residências ou escritórios.

“De maneira simples e segura, o DAP-1325 é uma ótima opção de presente para quem deseja ampliar o sinal de internet em ambientes onde o sinal do roteador instalado não consegue alcançar”, garante Rodrigo.

O DAP-1325 está disponível em todo território nacional com o preço sugerido de R$ 109*.
* Preço sugerido para o consumidor final.

Sobre a D-Link:
A D-Link é um dos principais players mundiais na área de equipamentos para infraestrutura de redes convergentes e seguras, monitoramento e soluções em cloud computing para consumidores finais e empresas, sendo líder de mindshare em conectividade no Brasil e na América Latina. Conta com subsidiárias nos maiores mercados do mundo e uma extensa rede de distribuidores em mais de 90 países.

Presente no Brasil desde 2001, a empresa continuamente oferece soluções de conectividade que ampliam e melhoram a experiência de acesso às redes, para que seus clientes se mantenham conectados e obtenham mais experiências, produtividade e oportunidades no dia-a-dia. Para isto, a D-Link mantém centros de pesquisa e desenvolvimento dentro e fora do Taiwan, seu país sede.

Em 2016 a D-Link comemorou 30 anos de existência e se orgulha em ter antecipado diversas tendências do mercado de tecnologia, tendo sido umas das primeiras empresas a investir em uma equipe dedicada a desenvolver produtos em nuvem como Roteadores e Câmeras Cloud e soluções de Casa Conectada. Entre outras inovações, é possível citar o pioneirismo da D-Link em oferecer produtos da categoria 11AC, protocolo mais recente e rápido para conexões Wi-Fi.

Para mais informações, visite o site www.dlink.com.br ou conecte-se com a D-Link no Facebook e Twitter.
Data de inclusão: 30/11/2017
Fone: (11) 967205648