30/11/2017 - 15:18 - Texto & Cia Comunicação
Curso sobre custos de procedimentos médicos em Franca
Curso sobre custos de procedimentos médicos em Franca - TEXTO & CIA COMUNICAÇÃO

Biomédica Pina Pellegrini, que lota o auditório do SINDRIBEIRÃO a cada curso, palestra sobre sustentabilidade e gerenciamento de contas no setor da saúde para profissionais de Franca ...

Fazer as contas baterem e fechar o mês no azul é o grande desafio de gestores e profissionais das áreas de faturamento e negociação das instituições de saúde. Seja hospital, clínica ou laboratório, todos esses estabelecimentos devem reduzir custos para garantir a sustentabilidade do negócio. No dia 13 de dezembro, vai acontecer em Franca (SP), o curso Como reduzir custos e aumentar a receita cobrando corretamente pelos procedimentos médicos, com a biomédica e administradora hospitalar Pina Pellegrini.

Pina é consultora em serviços de saúde em operadoras de planos de saúde, hospitais e clínicas e já realizou diversas palestras e cursos em Ribeirão Preto (SP). Os encontros são promovidos pelo SINDIRIBEIRÃO-Sindicato dos Hospitais, Clínicas, e Laboratórios de Ribeirão Preto e Região. “Pina Pellegrini é uma profissional renomada para tratar deste tema e desvendar com didática as dificuldades enfrentadas pelo setor de saúde para manter a saúde financeira dos negócios”, diz o médico Yussif Ali Mere Junior, presidente do SINDRIBEIRÃO. Segundo ele, o equilíbrio financeiro de hospitais, clínicas e laboratórios tem grande peso na qualidade de atendimento e serviços prestados.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail sindribeiraopreto@sindribeiraopreto.org.br ou pelos telefones (16) 3610-6529 e 3941-2943. O curso será realizado das 9h às 17h, em Franca (SP), no Hotel Dan Inn (Rua Alfredo Tosi 1088, Núcleo Alfa).

PALESTRANTE
Pina Pellegrini é médica e administradora hospitalar. Tem MBA em Gestão de Planos de Saúde e Auditoria em Serviços de Saúde. Atua como consultora em serviços de saúde em operadoras de planos de saúde, hospitais e clínicas. É professora universitária de Estatística Médica, Planejamento em Saúde e Saúde Pública e professora em curso de pós-graduação de Auditoria Médica de Convênios.

Agenda
Curso: Como reduzir custos e aumentar a receita cobrando corretamente pelos procedimentos médicos
Dia: 13 de dezembro de 2017 (quarta) | Horário: 9h às 17h
Local: Hotel Dan Inn - Franca (SP) | Endereço: Rua Alfredo Tosi 1088, Núcleo Alfa