01/12/2017 - 15:29 - #Reverso Comunicação Integrada
Shopping Pelotas sorteia carro exclusivo no Natal
Shopping Pelotas sorteia carro exclusivo no Natal - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Nas compras de Natal no Shopping Pelotas os clientes concorrem a um carro 0km. Na promoção Natal 2017 todas as compras acima de R$ 200 poderão ter as suas notas fiscais trocadas por cupons que dão a chance de ganhar a um automóvel Peugeot 408 sedan Grifffe –edição especial Roland Garros, ano 2017/2018, Os cupons poderão ser trocados até o dia 28 de dezembro e o sorteio será no dia 29.

Os clientes poderão realizar as trocas no balcão localizado no final do corredor da Riachuelo, diariamente, de acordo com o horário de funcionamento do shopping. De segunda a quinta-feira os cupons são em dobro, aumentando as chances de ser sorteado. Ao inserir os dados no cadastro para retirar os cupons, será necessário responder à pergunta: \"Qual o shopping que sorteia um Peugeout 408 Roland Garros?\". O modelo do carro, no valor de R$ 74.000.00, é um Peugeot 408, edição especial Roland Garros, 1.6, Flex, Turbo, 0km, ano 2017, câmbio automático, entre outras especificações.

O coordenador de Marketing do Shopping Pelotas, Rafael Almeida, destaca que essa é uma oportunidade dos clientes que escolhem o local para as compras de fim de ano se sentirem premiados. Além de ser uma excelente oportunidade de ganhar um carro que só existem 100 modelos iguais em todo país. Almeida ainda salienta a parceria com a Pelotense SavarSud, concessionária Peugeot que assina a campanha de Natal juntamente com o Shopping.

O sorteio acontecerá no dia 29/12, às 19h, no Shopping Pelotas. O regulamento completo da promoção pode ser consultado no site www.shoppingpelotas.com.br

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br