01/12/2017 - 15:30 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Gula Biagi realiza plantio de árvores em Ribeirão Preto
Gula Biagi realiza plantio de árvores em Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

O empresário gastronômico plantou cerca de 60 novas mudas no canteiro da Avenida Ligia Latufe Salomão, neste último final de semana,
e contou com a participação de crianças na ação socioambiental ...

Ribeirão Preto (SP), 01 de Dezembro de 2017 – O empresário gastronômico Gula Biagi realizou neste último final de semana, em Ribeirão Preto (SP), mais uma ação de plantio de árvores na cidade. Desta vez, foram plantadas cerca de 60 mudas no canteiro da Avenida Ligia Latufe Salomão, nas proximidades do Novo Mercado da Cidade. Nesta ação, o empresário contou com a colaboração de várias pessoas e duas empresas – que fizeram a doação das mudas.

Segundo Gula Biagi foram plantadas três espécies de Ipês - Amarelo, Rosa e Branco. “É impressionante o engajamento e vontade das pessoas. Nesta ação contamos com a ajuda de colaboradores das empresas parceiras e ainda moradores da região”, explica o empresário. O plantio contou também com a participação de crianças que, na pratica, aprenderam como é feito o plantio de uma árvore e sua importância. “A participação de crianças nesta atividade socioambiental é muito importante. Achei ótimo, elas tiveram a oportunidade de aprender sobre a preservação do meio ambiente e a importância em termos árvores na cidade”, explica.

Uma nova ação será feita ainda este ano, porém sem data marcada. O plantio de árvores pela cidade é um engajamento do empresário que começou em 2013 com o com objetivo de auxiliar e incentivar a preservação do meio ambiente. Todas as árvores plantadas seguem as normas de plantio do município.

Gula Biagi Gastronomia e Eventos - Gula Biagi é proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Le Gule (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Gula Biagi (espaço para festas e eventos), além de comandar o Food Park Cidade e os food trucks da Comida de Rua Gula Biagi, em Ribeirão Preto. Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros. Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner