01/12/2017 - 19:26 - Londrix
Catuaí Open de Golfe reúne competidores de 3 Estados
Catuaí Open de Golfe reúne competidores de 3 Estados - LONDRIX

Torneio tradicional em Londrina vai reunir mais de cem praticantes do esporte neste final de semana  ...

Será realizada neste final de semana, entre os dias 1º e 3 de dezembro, a XXIII edição do Catuaí Open Cidade de Londrina, torneio aberto de golfe que já é tradicional entre os praticantes do esporte. Com patrocínio máster do Catuaí Shopping, o torneio é realizado no Londrina Golf Club.

O clube, localizado na cidade de Cambé, no bairro Bratislava, ocupa uma área total de 35 alqueires, aproximadamente 850 mil m² destinadas integralmente à prática de golfe. Seu campo é ofi¬cial com 18 buracos acompanhados de área de treinamento.

São esperados nesta 23ª edição do torneio até 120 competidores de três Estados: além do Paraná, também Santa Catarina e São Paulo. Eles vão disputar o torneio na categoria Scratch masculino e, até o terceiro lugar, nas demais categorias. Haverá ainda premiação especial no segundo dia para Near Pin.

No feminino, haverá premiação para campeã Scratch e até a terceira posição nas demais, além de premiação especial no segundo dia para Near Pin. Haverá também premiação geral para Melhor Gross (pré-sênior) e Melhor Net (sênior).

Data de inclusão: 01/12/2017
Contato: Ruth Meira