05/12/2017 - 14:37 - #Reverso Comunicação Integrada
Noite de Prêmios SUCESU-RS 2017 reconhece destaques da TIC do RS nesta quinta-feira, 7 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A SUCESU-RS recebe nesta quinta-feira, 7 de dezembro, convidados para a tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Anualmente, a entidade reconhece os destaques na TIC do Rio Grande do Sul. Os finalistas já foram divulgados e os vencedores serão conhecidos no jantar de premiação. São sete categorias e este ano concorrem ao prêmio:

• CIO de SUCESU-RS - Alexandre Rodrigo Arnold; Angelo Castiglia e Felipe Matte;
• Personalidade de TIC de SUCESU-RS - Diogo Rossato; Inacio Fritsch e José Renato Hopf;
• Empresa Inovadora em TIC de SUCESU-RS - 4all; Stefanini e uMov.me;
• Empresa em Serviços de TIC de SUCESU-RS - Deliver IT; Qualitor e IMAPS;
• Empresa de Infraestrutura de TIC de SUCESU-RS – Dell; IBM e Infra TI;
• Jornalista ou Veículo de Imprensa de TIC de SUCESU-RS - Maurício Renner; Patrícia Knebel e Diego Casagrande;
A SUCESU-RS também premiará os Grupos de Usuários – GUs que mais se destacaram ao longo de 2017.

A Noite de Prêmios SUCESU-RS ainda é o momento em que a comunidade de TIC recebe o Anuário SUCESU-RS 2017, publicação digital que apresenta todas as ações da entidade durante 2017, bem como aprofunda o debate sobre o tema o ano - Tecnologia a Favor dos Negócios, Desafios e Perspectivas - com artigos, matérias e entrevistas. Aos ganhadores de cada categoria, além do destaque no Anuário SUCESU-RS 2017, será concedido um troféu durante o evento de premiação.

“O Prêmio SUCESU RS é o mais reconhecido e relevante prêmio da tecnologia do RS e coroa ao final de cada ano os vários valores humanos que temos. É um reconhecimento que a sociedade, por meio da SUCESU faz a esses talentos. Gostaríamos de dar esse prêmio para muitos mais, pois temos muitos que o mereceriam, mas tendo essa pequena diversidade, o torna ainda mais relevante”, destaca Daniel Scherer, Presidente da SUCESU-RS.

Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)
A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
51 3398-7958/ 51 99162-0568