06/12/2017 - 15:22 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild lança empreendimento com conceito de sofisticação em Franca
Bild lança empreendimento com conceito de sofisticação em Franca - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Empresa que atua em Franca (SP) há cinco anos lança seu 4º empreendimento na cidade: Dublin, localizado no Residencial Paraíso, considerado um dos melhores lugares para se viver em Franca. Evento de lançamento acontece no próximo dia 12 de dezembro,  ...

Franca (SP), 06 de Dezembro de 2017 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa do setor da construção civil de alto e médio padrão com 10 anos de atividades e atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, lança seu 4º empreendimento em Franca: o Dublin. Um dos diferenciais do residencial será a localização: construído no bairro Residencial Paraíso, ao lado do Ginásio Poliesportivo Pedro Morilla Fuentes, próximo a supermercados, farmácias, escolas e vários restaurantes. O lançamento do empreendimento será no dia 12 de dezembro, às 19h30, no espaço Espaço Vila Ventura.

O empreendimento Dublin, com torre única e 14 pavimentos, oferece apartamentos de 127 e 95 m² com opções de 2 ou 3 suítes, muito bem planejadas. O projeto de arquitetura tem assinatura do Studio Bild e paisagismo de Takeda Paisagismo e Urbanismo. A área de lazer é ampla e completa e com vários espaços diferenciados e exclusivos – alguns deles, novidade na cidade. São eles: espaço fitness, espaço relax com sauna, bike sharing, piscina adulto com raia de 20 m e deck molhado, piscina infantil, solarium, espaço grill, playground, mini quadra poliesportiva, quadra de squash, varanda de jogos, espaço festas, espaço gourmet, brinquedoteca, beauty care, espaço pilates solo, pub, espaço movie e games, além do car wash.

Segundo o diretor da Bild em Franca, José Vitor Jordani, este é mais um empreendimento da empresa que traz detalhes minuciosos – desde a criação do projeto até a criação dos espaços de lazer. “Nossa proposta é oferecer imóveis que tenham ótima localização, aliado com área de lazer exclusiva e projetos arquitetônicos diferenciados. Queremos que nosso cliente tenha orgulho em morar neste edifício”, destaca. Entre as preocupações em oferecer exclusividade aos moradores, o diretor destaca a área de lazer – entregue equipada e decorada. “O playground, por exemplo, terá piso emborrachado e brinquedos inclusivos; assim como a mini quadra esportiva, entregue com placar eletrônico; e a brinquedoteca, equipada com TV, karaokê, além de ser climatizada”, destaca.

A Bild, que atua em Franca há cinco anos, conta com três empreendimentos na cidade. O primeiro lançado foi o Sky Condomínio Clube - entregue em 2016, no bairro São José; o segundo, o The One, lançado em 2014, considerado um sucesso de vendas - já em fase de finalização - no Jardim Consolação. Neste ano foi lançado o Cosmopolitan, localizado na Rua dos Pracinhas, 251, no Residencial Paraíso. Recentemente, a empresa inaugurou sua nova Central de Negócios, na Avenida Rio Amazonas, 1258, no Residencial Amazonas, próxima ao Franca Shopping.

O Dublin será construído na Rua João da Silva Ranhel, S/N, no Residencial Paraíso, em Franca (SP)
PERFIL
Bild Desenvolvimento Imobiliário
É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2017, pela segunda vez, a Bild está entre as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tel. (16) 3632-6202 / 3610-8659