06/12/2017 - 16:42 - Floriano Comunicação Integrada
Grupo “Unidos Pelos Animais” de Itaquaquecetuba vai realizar o projeto “Ração Para Todos” no próximo dia 09 de dezembro! - FLORIANO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

Um grupo de amigos e amigas, preocupados com os animais abandonados que circulam nas ruas de Itaquaquecetuba decidiram criar um movimento solidário chamado de “Unidos Pelos Animais de Itaquaquecetuba”.

A partir daí começaram campanhas de arr ...

A partir daí começaram campanhas de arrecadação de ração através do evento “Ração Para Todos” e distribuir esta ração para os animais de rua. Perceberam a necessidade de criar espaços para que os cães e gatos possam se proteger da chuva e do frio, a partir dessa necessidade criaram um projeto de construção de “casinhas” feitas através de bacias de plástico. Além da distribuição da ração para os animais nas ruas, o Grupo também doa para protetores de animais na cidade.

De acordo com Bianca Zamarian, uma das fundadoras do grupo “Criamos uma rede de voluntários que realizam a arrecadação das doações de ração e distribui na cidade, seja em lugares específicos ou distribuindo para outros protetores que cuidam de animais abandonados.”

Denis Algaba, fundador do Grupo “Unidos Pelos Animais de Itaquaquecetuba” ressalta a importância de doações de bacias para a confecção das “casinhas”, segundo ele, “O animal abandonado não tem como se proteger da chuva ou do frio, para isso confeccionamos casinhas feitas de bacias.”

No próximo sábado (09/12) vai acontecer a Ação Natal Solidário - “3° Evento Ração Para Todos”, com o objetivo de arrecadar doações de ração e também bacias para as casinhas dos animais abandonados. Será das 9h as 18h na Rua Rio de Janeiro, 1022, no bairro do Aracaré – Itaquaquecetuba/SP (Próximo a Estação Aracaré).

Mais informações podem ser obtidas pela Página no Facebook: https://www.fb.com/unidospelosanimaisitaqua/ E-mail: unidospelosanimais@hotmail.com ou telefone (11) 9.4524.1567.

Data de inclusão: 06/12/2017
Contato: Marcello Barbosa