07/12/2017 - 12:16 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Handle promove encontro anual no próximo sábado (9)
Handle promove encontro anual no próximo sábado (9) - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Empresa do setor de saúde reunirá mais de 100 colaboradores para um encontro anual, com lançamento de um filme curta metragem e uma dinâmica motivacional com o mestre Adamastor, palestrante e mestre de bateria de escola de samba de São Paulo ...

Ribeirão Preto (SP), 7 de dezembro de 2017 - A Handle - empresa com 32 anos de atuação no mercado de saúde nacional e com matriz instalada em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, promove no próximo sábado (9), o “Encontro Anual com Colaboradores”, no Hotel Transamérica, das 8h às 12h, que fica na Avenida Cel. Fernando Ferreira Leite, 535, Jardim Califórnia.

Na programação do evento estão previstos o lançamento de um curta metragem cinematográfico com referência institucional, apresentação do presidente Marco Rossi sobre cenários e perspectivas da empresa e do mercado e ainda uma dinâmica interativa com toda equipe, que será aplicada pelo mestre Adamastor, palestrante e mestre de bateria de escola de samba de São Paulo. Mestre Adamastor desenvolve programas de escolas de sambas corporativas, além de palestras e workshops, como propostas inusitadas de treinamento de equipes e lideranças.

Na ocasião, o lançamento do curta metragem cinematográfico sela um novo momento da empresa, que reestruturou recentemente sua marca e incorporou um novo posicionamento no mercado, após processo de branding.

Sobre a Handle
A Handle atua como aliada das empresas de saúde na facilitação de seu desempenho, seja de natureza clínica, processual ou gerencial. Atualmente, cobre todo o território nacional e está presente nos segmentos de urologia, fertilidade e ainda fomenta a base de difusão de conhecimento do setor. É focada no aprimoramento do uso de seus produtos, colocando-os em um contexto de serviços, conhecimento e tecnologia, sempre atenta a todas as questões que envolvem compliance do setor de saúde.

OBS> Mais informações sobre a dinâmica a ser realizada com o mestre Adamastor, no site http://mestreadamastor.com.br/

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: