07/12/2017 - 17:46 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild lança empreendimento Mirage
Bild lança empreendimento Mirage - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Empresa lançou nesta quarta-feira seu 25º empreendimento. Jantar de lançamento aconteceu no Absolutto Espaço de Eventos, em Ribeirão Preto. Um dos diferenciais do empreendimento será a geração de energia (limpa) em parte das áreas comuns, produzida a ...

Ribeirão Preto (SP), 07 de Dezembro de 2017 – A Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa do setor da construção civil de alto e médio padrão com 10 anos de atividades e sedes nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, lançou nesta quarta-feira (06/12), seu 26º empreendimento: o Mirage, que será construído no bairro Quinta da Primavera, em Ribeirão Preto - próximo aos RibeirãoShopping, Shopping Iguatemi, Colégio Marista e Hospital Unimed, ao lado de outro empreendimento da Bild, o Vision. O evento contou com cerca de 140 pessoas.

Um dos diferenciais do Mirage será a geração de energia (limpa) em parte das áreas comuns, produzida através de painéis solares fotovoltaicos que serão instalados na cobertura do empreendimento. Outra ação sustentável que será implantada no Mirage será o sistema de reuso de água das máquinas de lavar roupa ou dos chuveiros que irá alimentar as bacias sanitárias, diminuindo também os valores de consumo de água do condomínio.

O empreendimento - com 150 apartamentos de 90 e 93 m² com varanda gourmet, com opções de dois ou três dormitórios (com suíte) e duas vagas na garagem - será construído na Rua Oscar Barbosa, 1635, no bairro Quinta da Primavera. A área de lazer oferece mais de 20 itens de lazer – todos equipados e decorados nos padrões Bild.

A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2016 e 2017, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Atendimento: Bild Desenvolvimento Imobiliário
Verbo Nostro Comunicação Planejada