08/12/2017 - 13:47 - #Reverso Comunicação Integrada
Conhecidos vencedores da Noite de Prêmios SUCESU-RS 2017
Conhecidos vencedores da Noite de Prêmios SUCESU-RS 2017 - #REVERSO COMUNICAÇÃO INTEGRADA

A noite de quinta-feira, 7 de dezembro, foi celebrar os destaques da TIC do Rio Grande do Sul na tradicional Noite de Prêmios SUCESU-RS, no Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre. Foram premiados:

· CIO de SUCESU-RS 2017 - Alexandre Rodrigo Arnold
Profissional de TI há 29 anos, bacharel em Análise de Sistemas, certificado como PMP-PMI e ITIL Foundation, pós-graduado em Gestão de Empresas em Ambiente de Internacionalização. Foi voluntário em papéis diversos no PMI, Sucesu e ABRH, nos últimos 20 anos formou e liderou times com maior foco em desenvolvimento de sistemas e governança de TI.Há três anos se dedica à gestão estratégica e operacional de TI, representando o Grupo Dimed como gestor executivo de TI - CIO. É evangelizador da \"TI como diferencial competitivo\" junto aos seus pares executivos. Nestas quase 3 décadas de atividade profissional trabalhou com clientes e equipes de TI no Bras­­il, Estados Unidos, México, diversos países na América do Sul, Espanha e Austrália, em empresas como SESC-RS, Dana Indústrias, Ferramentas Gerais, Gerdau e Grupo Dimed.

· Personalidade de TIC de SUCESU-RS 2017 - Diogo Rossato
Empresário, sócio da empresa ViaFlow, Professor na FADERGS, Presidente do SEPRORGS (Entidade Representativa das Empresas da Economia Digital do RS) e Presidente do CETI (Conselho das Entidades de Tecnologia da Informação do RS). É pós-graduado em MBA Executivo - Gestão Empresarial pela ESPM e graduado em Administração de Empresas – ênfase Análise de Sistemas pela PUC-RS.

· Jornalista de TIC de SUCESU-RS 2017 - Diego Casagrande
Jornalista, radialista, escritor, cronista e palestrante. Casagrande é formado em jornalismo pela PUC-RS em 1993. Ainda na faculdade, começou a trabalhar no jornal Zero Hora no setor de copyright. Depois atuou como produtor e repórter na Rádio Gaúcha. Foi apresentador e repórter na TVCOM e RBSTV. Inaugurou o programa Conversas Cruzadas (TVCOM) em 1995, onde permaneceu como apresentador até meados de 1997. Desde 2005 está no Grupo Bandeirantes de Comunicação do Rio Grande do Sul, onde apresenta programas nas rádios BAND NEWS FM 99,3 (Primeira Edição) e BANDEIRANTES FM 94,9/AM 640 (Rádio Livre). Também é colunista semanal do jornal METRO em Porto Alegre desde a sua estreia em 2011.

· Empresa inovadora em TIC de SUCESU-RS 2017 - 4all
A 4all é uma empresa de tecnologia, determinada a transformar a experiência das pessoas no mundo digital. Por isso, tem como missão levar conveniência, facilidade e segurança aos mais diversos momentos do dia a dia. Através da sua plataforma, é possível acessar soluções digitais para diferentes necessidades do cotidiano, pois a 4all conecta diferentes segmentos de mercado.

· Empresa de serviço de TIC de SUCESU-RS 2017 - Deliver IT
Consultoria de Serviços de TI fundada em 2014 por dois profissionais com experiência no mercado de software, tornando a Deliver IT uma empresa jovem, com experiência de mais de duas décadas. Desta forma, nossos processos de desenvolvimento foram avaliados pelo segundo nível de maturidade do MPS.Br. As linhas de serviços são Fábrica de Software, Business Intelligence, Mobile e Outsourcing, atendendo empresas líderes em seus segmentos, como indústria, varejo, serviços e tecnologia.

· Empresa de infraestrutura de TIC de SUCESU-RS 2017 - Dell
Tornar a tecnologia mais acessível e contribuir para a prosperidade de consumidores e empresas de todo o mundo – este é o objetivo da Dell. No Brasil desde 1999, a empresa, além de produzir e comercializar computadores, notebooks, netbooks, tablets, servidores, storages, também oferece serviços de consultoria e soluções como data center, virtualização e cloud computing.

· Empresa patrocinadora de SUCESU-RS 2017 – Stefanini
Fundada em 1987 como uma empresa de treinamento, a Stefanini tornou-se uma grande empresa multinacional de tecnologia, atuando em mais de 30 países. Como a maior multinacional brasileira de tecnologia e há quase três décadas atuando com serviços em TI, fazem parte da trajetória de organizações dos mais diversos setores. Para manter a excelência, investem constantemente em inovações tecnológicas, nas melhores parcerias, em aquisições de empresas no Brasil e no exterior, além da contratação de profissionais altamente capacitados.

· Categoria GU de SUCESU-RS – GUTS - Grupo de Usuários de Testes de Software do RS
Coordenador: Moises Ramirez

· Categoria GU REVELAÇÃO de SUCESU-RS – GUGMO : Grupo de Usuários de Gestão da Mudança Organizacional
Coordenador: Beatriz Benezra e Carlos Giovani Rodrigues

Foto dos vencedores: https://www.dropbox.com/s/2wd3tgaox9867d7/IMG_6877.jpg?dl=0
Créditos: Reverso Comunicação Integrada

Anuário SUCESU-RS foi lançado aos convidados
A Noite de Prêmios SUCESU-RS também foi o momento em que a comunidade de TIC recebeu o Anuário SUCESU-RS 2017, publicação digital que apresenta todas as ações da entidade durante 2017, apresenta os vencedores e aprofunda o debate sobre o tema o ano - Tecnologia a Favor dos Negócios, Desafios e Perspectivas. O anuário está disponível no aplicativo SUCESU-RS ( Android e IOS) e no site.
A publicação contém artigos da diretoria da entidade; dos Grupos de Usuários; matérias; entrevistas; Guia de Associados SUCESU-RS; Catálogo de Soluções 2017 e calendário de eventos 2018.
Acesse:
IOS - https://itunes.apple.com/us/app/sucesu-rs/id1123477267?mt=8
Android - https://play.google.com/store/apps/details?id=br.org.sucesurs
Site - http://www.flip3d.com.br/web/pub/sucesu/
Sobre a SUCESU-RS (www.sucesurs.org.br)

A SUCESU-RS - Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS - faz parte de uma rede nacional que constitui a única entidade que cuida exclusivamente dos interesses dos usuários corporativos de TIC (Informática e Telecomunicações). Completou, em 2016, 49 anos de história, sendo uma das primeiras entidades do estado e pioneira no setor de TI.

INFORMAÇÕES PARA IMPRENSA
Grazieli Gotardo – 51 – 99162-0568 – assessoria@reversocomunicacao.com.br
Tatiane Mizetti (Conrerp/4ª 2820) – reverso@reversocomunicacao.com.br
51 3398-7958/ 51 99162-0568