08/12/2017 - 16:19 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Miriam Paterno participa de mostra de mesas decoradas de Natal
Miriam Paterno participa de mostra de mesas decoradas de Natal - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Evento acontece de 5 a 20 de dezembro no Centro Médico RibeirãoShopping e serve de inspiração para receber amigos e familiares durante as festas de final de ano ...

Ribeirão Preto, 08 de Dezembro de 2017 – A banqueteira e gerente do Buffet Black, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), Miriam Paterno, participa mais uma vez da mostra de mesas decoradas que acontece no Centro Médico RibeirãoShopping, de 5 a 20 de dezembro. A abertura da mostra aconteceu na manhã desta quinta-feira (07/12), com assinatura do Buffet Black Tie. O evento tem a realização da Revista ARQ ART, em parceria com o RibeirãoShopping.

A mesa criada por Miriam Paterno traz o tema “Para uma manhã de Natal” e resgata os elementos característicos dessa época, com uma árvore de frutas secas, que é o centro da mesa, além da utilização de frutas como romã, maçãs e castanhas – prevalecendo a cor vermelha. “Busquei uma mesa leve, delicada, simples e de bom gosto”, explica Miriam.

A mostra promete inspirar os clientes com dicas de como montar uma mesa linda, charmosa e original para receber amigos e familiares neste fim de ano. São 12 mesas localizadas nos corredores do Centro Médico com temas variados que vão desde Natal e Réveillon até aquela mesa gostosa na casa da avó.

Além de Miriam Paterno, participam os seguintes profissionais: Renan e Élio, da Ouse Ambientações; Isabela Montans, arquiteta; Eduardo Figueiredo, arquiteto; Wilnes Tórtoro, da WMP Arquitetura; Cristina Kokudai, da Casa Veroneze; Laerte Carneseca, da LC Cerimonial; Nathalia Cossalter, da Móveis Bom Jesus; Clara Vicente, da Aurea Arquitetura; Magda Pontes, da Oficina da Casa; Nilza Morais, da Nilza Morais Velas; Gustavo Murilo, arquiteto; Márcia Okamura, arquiteta.

Mostra de Mesas Decoradas
Acesso gratuito
Data: de 5 a 20 de dezembro de 2017
Local: Centro Médico RibeirãoShopping