08/12/2017 - 18:08 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Vitta Residencial apoia time de futebol amador de Ribeirão Preto
Vitta Residencial apoia time de futebol amador de Ribeirão Preto - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Selecionado pela construtora, o Porcofut é formado por torcedores palmeirenses que foram inspirados a criar um time amador, movidos pela paixão ao esporte. Neste domingo (10/12), a equipe disputa as quartas de finais do torneio contra o Da Hora. O ca ...

Ribeirão Preto (SP), 08 de dezembro de 2017 - A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora anuncia mais um apoio esportivo e desta vez investe num time de futebol amador, de forma a inspirar a formação de novos talentos para o esporte. A marca Vitta estampa a camisa do Porcofut, que foi criado há dois anos, em Ribeirão Preto e no próximo domingo (10/12) disputa a final de torneio contra o time Da Hora. O campeonato é promovido pela Recra de Campo - Sociedade Recreativa e de Esporte de Ribeirão Preto e será realizado partir das 9h.

O time trabalha para garantir o título de bicampeão do campeonato. A equipe foi classificada em primeiro lugar na primeira edição, com oito vitórias e uma derrota. Agora chega à final, depois de vencer o PSG. Rafael Machado, presidente do Porcofut, conta que o time participava no início apenas de competições de quadra, mas o projeto cresceu e foi necessário elaborar uma estrutura para jogos em campo. Com essa mudança do time, a Vitta uniu sua marca à equipe. “A Vitta fechou uma parceria com nosso time, apostou e investiu, demonstrando que acredita na seriedade e transparência do grupo”, conta Machado.

A Vitta Residencial é patrocinadora master do time. “O patrocínio tem como contrapartida a inserção de sua logomarca nos uniformes. A empresa ainda contribui com a realização de festas de confraternização realizadas pelo time”, explica Adriana Bonemer, gerente de marketing da empresa.

Rafael ressalta que o time prioriza apenas a prática e a disseminação do esporte, ideal que fortalece ainda mais a união entre Vitta e Porcofut. “A Vitta depositou confiança em nós, principalmente porque o time prioriza apenas a pratica esportiva, sendo contra qualquer tipo de violência”, afirma Machado.

O Porcofult é dividido em dois times e ambos contam com o apoio da Vitta. O primeiro é o Amigos Porcofut e atualmente participa de dois campeonatos, o da Recra de Campo e o Vai dar Jogo - um dos campeonatos mais conhecidos de Ribeirão Preto. O outro time é o Porcofut Sub 17, composto por adolescentes.

Incentivo Esportivo - O incentivo e apoio ao esporte é uma forma de levar a Vitta Residencial como uma extensão da empresa aos campos de futebol. Para isso, a construtora, presente na regionais de Araraquara e Bauru bem como mais próxima da população destas cidades, também já patrocina os times: Associação Ferroviária de Esportes (AFE) de Araraquara e Noroeste Paulista, de Bauru. Este trabalho introduz a marca Vitta no meio esportivo e comprova o envolvimento da empresa com princípios da política empresarial da Vitta Residencial.

Perfil - Projetar e construir empreendimentos com o conceito ousado de moradia, que permitem melhorias na qualidade de vida, conforto e segurança, principalmente para quem sonha com o primeiro imóvel. Esses são alguns dos princípios da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora ao possibilitar a aquisição da moradia no interior do Estado de São Paulo com condições facilitadas de pagamento, através de parceria com instituições financeiras para o crédito imobiliário, além de suporte de consultoria financeira para seus clientes.

A Vitta Residencial tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo, com mais de 10 mil imóveis lançados nas cidades de Ribeirão Preto, Sertãozinho, Bauru, Araraquara e Piracicaba. Entre seus diferenciais constrói condomínios com áreas de lazer equipadas e decoradas. Ao todo reúne 33 empreendimentos em seu portfólio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida. Com essa performance, a empresa foi eleita pelo segundo ano consecutivo com uma das “100 Maiores Construtoras do Brasil”, classificada pelo 13º Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), ocupando o 21º lugar no País.

Informações para Imprensa

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis:

Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)
Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo (redação@verbo.jor.br) e Juliana Castro (clipping@verbo.jor.br)
Data de inclusão: 08/12/2017
Contato: Verbo Nostro Comunicação Planejada