08/12/2017 - 23:46 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Itacuã Motos lança nova Fazer 250 ABS da Yamaha
Itacuã Motos lança nova Fazer 250 ABS da Yamaha - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Lançamento acontece neste sábado (09/12) na Itacuã Motos, em Ribeirão Preto, das 9 às 12 horas ...

Ribeirão Preto (SP) 08 de dezembro de 2017- A concessionária Itacuã Motos de Ribeirão Preto, empresa que faz parte do Grupo Stéfani Ribeirão Diesel, realiza neste sábado (09/12), evento de lançamento do novo modelo da moto Fazer 250 ABS Yamaha. O lançamento acontece das 9 às 12h, na Itacuã Motos, na Avenida Francisco Junqueira, 1500.

A nova Fazer 250 ABS Yamaha traz novo design, freios ABS de série, faróis e lanterna em led, painel totalmente digital, motor 250 cc confiável, banco bipartido, novo escapamento entre novidades.
Segundo o gerente da Itacuã Motos, Paulo Agnoletto Filho, o lançamento promete grandes perspectivas referente às vendas. “Nossa expectativa é de concretizar pelo menos 30 negócios entre sábado e na próxima semana”, afirma.

PERFIL
O Grupo Stéfani Ribeirão Diesel foi fundado em 1947 e é hoje reconhecido por representar marcas automobilísticas de renome, além da forte atuação no mercado de pneus, filtros de água e corretora de seguros. 11 empresas fazem parte do grupo: Ribeirão Diesel Mercedes-Benz (Ribeirão Preto e Franca) e Stéfani Mercedes-Benz (Jaboticabal): com a expertise em caminhões, ônibus e vans, além da representação da marca Michelin; Recamic (Jaboticabal): representa a marca Michelin com serviços de recapagem de pneus de caminhões; Stecar Comercial (Ribeirão Preto): representa a marca Mercedes-Benz; Stecar América (Ribeirão Preto) representa as marcas Jeep, Chrysler, Dodge e RAM; Itacuã (Ribeirão Preto) representante da marca Volkswagen; Itacuã Motors (Ribeirão Preto) com a marca Yamaha; Stéfani Motors (Jaboticabal, Araraquara e São Carlos) atua com a marca Toyota; S/A Stéfani Comercial (Ribeirão Preto, Jaboticabal, Jaú, Avaré e Catanduva) representante da marca Massey Ferguson de tratores; Cerâmica Stéfani (Jaboticabal), a pioneira do grupo, fabricante de purificadores de água, abastece todo o território nacional, conta com mais de 5 mil clientes, além de exportar para mais de 45 países; Stéfani Seguros (Ribeirão Preto com abrangência nacional) atuante no setor de seguros de veículos, residenciais, empresarial, de vida, entre outros.

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis:

Andrea Berzotti (16) 99138-6185 (andrea@verbo.jor.br)
Luciana Grili (16) 99152-2707 (luciana@verbo.jor.br)
Valter Jossi Wagner (16) 99152-2700 (valter@verbo.jor.br)
Colaboração: Alessandra Rotolo e Juliana Castro
Data de inclusão: 08/12/2017