11/12/2017 - 09:41 - #Mac Comunicação e Marketing
Arte no Beco atrai turistas para Itu
Arte no Beco atrai turistas para Itu - #MAC COMUNICAÇÃO E MARKETING

No domingo, dia 17 de dezembro, acontece a 14ª edição do evento batizado de “Arte no Beco”, em Itu. Trata-se de um dia (das 11 às 16h) repleto de atrações para toda a família. Entre elas diversas barracas com produtos artesanais, exposições de obras de arte e apresentação de artistas.

O evento, que ocorrerá no Passeio Público Marcos Steiner Neto, conhecido popularmente como Becão, proporcionará aos participantes a oportunidade de ouvir e dançar ao som de boa música, saborear delícias da gastronomia, curtir artes cênicas, fotografia, pintura livre, varal de gibis, entre outras atividades.

A realização é da produtora Motirõ Cultural, com apoio do Museu da Energia de Itu, que fica ao lado do Becão, e tem por objetivo proporcionar um ponto de encontro para diversas faixas etárias com a diversidade cultural. Além disso, o evento tem a missão de sensibilizar a população ituana sobre a importância do centro histórico.

Tudo começou em fevereiro de 2014 com a “1ª Feira do Beco”. Depois, com edições trimestrais, a partir de sua segunda edição, em maio de 2014, o evento já reuniu mais de nove mil pessoas, consolidando-se como um dos principais eventos cultural e turístico de Itu.

O Becão é uma travessa da Rua Paula Souza, altura do nº 669, no Centro de Itu.

Data de inclusão: 11/12/2017
Fone: (11) 5521-3483