Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

11/12/2017 - 10:53 - DOC Press
ABRAIDI e mais seis entidades realizaram o “Brasil 2018: Ética e Compliance na Saúde”
ABRAIDI e mais seis entidades realizaram o “Brasil 2018: Ética e Compliance na Saúde” - DOC PRESS

O presidente da ABRAIDI lembrou do compromisso histórico que os associados e a entidade sempre tiveram com a ética e a transparência nos negócios ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
Na última quinta, 7 de dezembro, aconteceu no auditório Walter Leser do Grupo Fleury, em São Paulo, o \"Brasil 2018: Ética e Compliance na Saúde\". O evento contou com a presença do professor de economia, Eduardo Gianetti da Fonseca, que analisou o cenário político do país e as perspectivas para a economia. Também participaram o diretor da Agência Nacional de Vigilância Sanitária – Anvisa, Renato Porto; o secretário de Controle Externo da Saúde do Tribunal de Contas da União – TCU, Marcelo Rocha e a diretora executiva do Instituto Não Aceito Corrupção – INAC, Mônica Rosenberg,
O presidente da Associação Brasileira de Importadores e Distribuidores de Produtos para Saúde - ABRAIDI, Sérgio Rocha, falou da importância da associação, que hoje tem 304 associados e também da preocupação da instituição com a Ética e Compliance, principalmente em uma época em que o Brasil vive uma crise de confiabilidade sem precedentes, inclusive na área da saúde. “A ABRAIDI foi uma das primeiras a se preocupar com este assunto. Em 2006, foi feito o primeiro código de conduta, em 2009 foi revisado e em 2017 estamos na terceira revisão. Mais de 70% dos nossos associados possuem um Código de Conduta implantado e, nos últimos 3 anos, a ABRAIDI realizou 17 cursos na área de Compliance”, enfatizou Rocha.
Antes de encerrar, o presidente da ABRAIDI deixou uma mensagem bastante otimista para o próximo ano. \"Apesar da crise que enfrentamos, eu vejo uma luz no fim do túnel, mas para isso precisamos discutir item a item as distorções ainda existentes na saúde. Este é o momento de pensar que ninguém faz Compliance sozinho e todos têm que falar sobre ética. Nós podemos fazer algo para mudar este cenário, mas a mudança só vai vir se todos fizerem a sua parte”, finalizou Sérgio.
Além da ABRAIDI, participaram das discussões do “Brasil 2018: Ética e Compliance na Saúde” a Aliança Brasileira da Indústria Inovadora em Saúde - ABIIS, Associação Brasileira de Medicina Diagnóstica - Abramed, Câmara Brasileira de Diagnóstico Laboratorial – CBDL, Instituto Ética Saúde - IES, Sociedade Brasileira de Análises Clínicas - SBAC e Sociedade Brasileira de Patologia Clínica - SBPC.
Data de inclusão: 11/12/2017
Fone: (11) 55338781
Contato: José Luchetti
Empresa: DOC Press
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Saúde ]
Este Release foi visto 635 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.