Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
FB   SetaRANKING SetaSala de imprensa SetaBusque Assessorias
 
 
Release
Bookmark and Share      

12/12/2017 - 10:31 - kakoi
Entenda porque o setor de vendas é destino de profissionais de diversas áreas
Entenda porque o setor de vendas é destino de profissionais de diversas áreas - KAKOI

Existem algumas pessoas que aceitam um trabalho que não queriam, porém acabam gostam tanto que assumem a nova função: ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br
O que tem de gente procurando um trabalho como vendedor não é brincadeira. São muitos desempregados e profissionais insatisfeitos com suas profissões que acabam migrando para o setor de vendas. Será que é coincidência? Ou quem sabe meramente o destino? Nada disso! A questão é comportamental!

Para Eliane Catalano, coordenadora de seleção da NOSSA Gestão de Pessoas e Serviços, existem algumas pessoas que aceitam um trabalho que não queriam, porém acabam gostam tanto que assumem a nova função:

\"Pode haver esta migração para qualquer setor. Um marceneiro pode mudar para uma área de pintura e continuar dentro do ramo de reformas e construção ou dar uma guinada para o artesanato em madeira. Vai dependendo da habilidade e do perfil deste profissional. Porém a área de vendas é ainda a que mais absorve profissionais que tenham origens de outros setores.\"

Quem são os vendedores natos?
Essa migração de qualquer área para vendas depende muito do perfil comportamental e envolve:
- Habilidades em negociações
- Ter bom relacionamento e
- Conseguir manter uma boa comunicação.

O vendedor bem sucedido independe do seu setor de origem. Um biólogo, por exemplo, pode ser um excelente vendedor se tiver os requisitos básicos previamente citados. E são esses motivos que fazem Catalano apontar o comércio como destino de um maior volume de pessoas de diferentes áreas:

\"É possível identificar um perfil de vendedor ao analisarmos o comportamento deste profissional no seu antigo trabalho. Pode ser que esta pessoa não tenha gostado da profissão que exercia anteriormente apesar de todo o estudo e preparo. São excelentes comunicadores, carismáticos e com grande habilidade em negociação. Esses detalhes são fundamentais para um bom vendedor e, é por isso que este mercado consegue filtrar bons profissionais - mesmo que eles nunca tenham vendido nada na sua vida toda até então.\" completa a especialista.

Foto: Incirlik/ Divulgação


Sobre a Nossa
Criada em Curitiba no ano de 1993, a NOSSA se dedica em buscar soluções para contratação de pessoas para contratações efetivas, trabalhos temporários e terceirização de pessoal. Os profissionais são especializados em definir as melhores estratégias, de acordo com as necessidades da empresa-cliente. O leque de serviços abrange todo o processo de recrutamento, seleção, orientação e contratação de profissionais para trabalhos permanentes e temporários. Além disso, desenvolve projetos especiais. A NOSSA cuida do recrutamento, de todo o processo legal das contratações e também do gerenciamento das equipes.

Sobre a KAKOI Comunicação
A KAKOI Comunicação é uma empresa cujo objetivo de proporcionar aos clientes os melhores resultados com ações simples, porém focadas em nosso compromisso de abranger qualidade X resultado. A kakoi conta com equipe especializada em diferentes áreas para garantir a pluralidade dos projetos abrangendo a maior frente possível de comunicação.

Fonte: KAKOI Comunicação





Data de inclusão: 12/12/2017
Fone: (41) 97435968
Contato: Aroldo Antonio Glomb Junior
Empresa: kakoi
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Administração][Geral][Recursos Humanos ]
Este Release foi visto 667 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
egoi
 
Alguns veículos cadastrados no clipping:
midias
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.