Escrever Bem

   
Pautas INCorporativa
  SetaSALA DE IMPRENSA FB
 
 
Release
Bookmark and Share      

12/12/2017 - 11:02 - Vervi Assessoria e Comunicações
CMA Connect garante investimento no projeto Cidade Linda
CMA Connect garante investimento no projeto Cidade Linda - VERVI ASSESSORIA E COMUNICAÇÕES

Empresa fará parte do novo plano de enterramento de fios batizado por Cidade Linda Redes Aéreas em São Paulo ...

Siga as #pautas no Facebook e Twitter         www.pautas.incorporativa.com.br


Em época de crise, algumas empresas estão aproveitando projetos para aumentar os investimentos e, consequentemente, oportunidades. O projeto Cidade Linda, desenvolvido pela prefeitura de São Paulo em conjunto com entidades e empresas, é uma dessas oportunidades para empresas de menor porte que querem investir em algo seguro.

A CMA Connect, braço do Grupo CMA, será uma das empresas que vai participar do projeto municipal Cidade Linda Redes Aéreas. A empresa vai levar redes de fibra óptica por meio de sistema subterrâneo para usuários da região central da cidade. O cronograma envolve três fases, com a primeira já em execução.

De acordo com o diretor comercial da CMA Connect, Ricardo Juan, “participar do projeto Cidade Linda é uma grande oportunidade para as empresas alcançarem um lugar de destaque. A CMA Connect fará um investimento para que mais empresas recebam nossos serviços, com uma estrutura completa de atendimento dedicado e especializado para cada cliente”, explica.

Outro ponto destacado por Juan é que o projeto vai ampliar a segurança e evitar diversos problemas para as operadoras de telecomunicações e seus contratantes. “Trabalhando com a fibra óptica subterrânea temos maior segurança e continuidade dos serviços prestados, pois, quando se adota rede área por meio de postes, a incidência de interrupções do serviço é muito maior e suas causas são geralmente provocadas por fatores terceiros. Por baixo da terra esse risco de interrupção na entrega é bem menor”, finaliza Juan.

A primeira fase terá aproximadamente 52 km de extensão, sendo beneficiadas 117 vias, tendo como previsão de entrega em julho de 2018. Durante a realização, a empresa responsável pelo fornecimento de energia elétrica vai retirar postes e, em conjunto com a prefeitura, preparar o terreno para que sejam feitos os cabeamentos de energia, telefone e internet para imóveis comerciais e residenciais de cada bairro atendido.

A CMA Connect

A CMA Connect é uma das unidades de negócio do Grupo CMA e oferece soluções completas e personalizadas de Telecomunicações, Datacenter e elaboração de projetos de telecom em nível nacional e internacional para empresas de todos os segmentos do mercado. São serviços projetados para operar com máxima qualidade, segurança e confiabilidade, atendendo as rigorosas exigências dos ambientes de missões críticas tudo isso com infraestrutura de ponta e conectividade com alta disponibilidade.
Data de inclusão: 12/12/2017
Fone: (11) 25780422
Contato: SimoneBertelli
Empresa: Vervi Assessoria e Comunicações
Entrar em contato: Entrar em contato
Grupo editorial: [Cidades]
Este Release foi visto 809 vezes

Assessoria de Imprensa
LOGIN -  Inserir Release
Cadastrar Assessoria
Receber Clipping

 

saibamais

 

Clipping para Editores
Cadastrar Midia
Alterar cadastro de Midia
 
 
 
 
 
 
 
 
  editora  

INCorporativa Comunicação

Publique seu livro - Saiba mais
   
       
       
       
 
       
 
Institucional
Quem Somos
Política Privacidade
Como funciona
 
Nas Redes Sociais  
Facebook Twitter
Linkedin ME Adiciona
 
Todo o conteúdo divulgado decorre de informações advindas das fontes mencionadas, sendo, portanto, de responsabilidade exclusiva da fonte ou do autor, não cabendo à INC Comunicação, à Revista ou Pautas INCorporativa responsabilidade por citações, teor, exatidão ou veracidade do conteúdo, produto ou serviço divulgado. Indicação de publicações são apenas para divulgação, não sendo avaliados por este veículo de comunicação.