12/12/2017 - 11:27 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Bild cria ação de Natal solidário
Bild cria ação de Natal solidário - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Neste ano, empresa optou em realizar ações sociais com colaboradores, parceiros, clientes e amigos com objetivo de unificar e incentivar auxílios para as instituições das cidades em que atua ...

Ribeirão Preto (SP), 11 de Dezembro de 2017 - A Bild Desenvolvimento Imobiliário, empresa do setor da construção civil de alto e médio padrão com 10 anos de atividades e atuação nas cidades de Ribeirão Preto, Franca, Bauru e Araraquara, encerra o ano de 2017 com o lançamento de sua campanha social de Natal. Neste ano, a empresa criou uma ação para unificar e incentivar seus colaboradores, parceiros, clientes e amigos com a intenção de ajudar instituições carentes nas cidades onde atua. Através de uma caixa de presente, montada no balcão da recepção de cada unidade da empresa, os colaboradores retiraram um cupom (cartinha) que indicava o que cada instituição social necessitava.

Esta campanha de doações, divulgada internamente, tem o objetivo de criar um elo mais próximo entre toda a equipe – interna e externa – com as instituições sociais. As instituições que serão beneficiadas são: Vila Vicentina Lar para Idosos, em Bauru; Lar São Vicente, em Franca; Lar São Francisco, em Araraquara e Lar Vovô Albano, em Ribeirão Preto. As doações podem ser feitas na Central de Negócio Bild de cada cidade.

INSTITUIÇÕES SOCIAIS BENEFICIADAS
Vila Vicentina Lar para Idosos (Bauru)
Data de Entrega das doações: até 12/12
Doações: Fraldas (adultos)
Local de Entrega: Avenida Getúlio Vargas, 21-70 - Vila Aviação – Bauru (SP)

Lar São Vicente (Franca)
Data de Entrega das doações: até 20/12
Doações: Leite, café, molho de tomate, fralda, lâmina de barbear (gilete, prestobarba)
Local de Entrega: Avenida Rio Amazonas, 1258 - Residencial Amazonas - Franca (SP)

Lar São Francisco (Araraquara)
Data de Entrega das doações: até 07/12
Local de Entrega: Rua Napoleão Selmi Dei, 1150 - Vila Harmonia – Araraquara (SP)

Lar Vovô Albano (Ribeirão Preto)
Data de Entrega das doações: até 21/12
Doações: itens de higiene pessoal (desodorante, shampoo/condicionador, sabonete, hidratante).
Local de Entrega: Av. Prof. João Fiusa, 2200 – Jardim Canadá - Ribeirão Preto (SP)

PERFIL
Bild Desenvolvimento Imobiliário
É uma empresa moderna, com 10 anos de atuação, que atua com incorporação, construção e vendas com sedes em Ribeirão Preto, Bauru, Franca e Araraquara. Traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. Em 2017, pela segunda vez, a Bild está entre as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção. A Bild participou, em 2015, da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas / Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país. Pelo quinto ano consecutivo, a Bild obteve a renovação das certificações ISO 9001 e PBQP-h nível A, que garante qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais. A Bild também faz parte da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), que representa, nacionalmente, as empresas de incorporação imobiliária, fortalecendo o setor e contribuindo para o desenvolvimento sustentável do país e de suas cidades. Com 34 empresas participantes, a Bild é a única empresa associada do interior do Brasil.

Verbo Nostro Comunicação Planejada
Tel. (16) 3632-6202 / 3610-8659