12/12/2017 - 16:11 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Max Greggio e Banda Deck 66 embalam a semana no Milwaukee American Bar
Max Greggio e Banda Deck 66 embalam a semana no Milwaukee American Bar - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Bandas prometem o melhor do rock nesta semana. O bar fica na Avenida Francisco Junqueira, 2843, nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto (SP) ...

Ribeirão Preto (SP), 12 de Dezembro de 2017 – O Milwaukee American Bar, em Ribeirão Preto, apresenta nesta semana - quarta (13/12) e sexta-feira (15/12) - o melhor da música que ultrapassa gerações, o rock, com a apresentação de Max Greggio e a banda Deck 66. Na quarta-feira, a entrada é livre até às 20h30, após esse horário o valor cobrado será de R$ 10,00 (unissex). Já na sexta, até às 20h, o valor da entrada é R$ 5,00 (unissex) - após esse horário o valor será de R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). O Milwaukee está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto, na Avenida Francisco Junqueira, 2843.

Nesta quarta-feira (13/12) a casa abre as portas para o músico Max Greggio - com sua gaita e violão com contrabaixo, acompanhado por Bruno Nascimento na bateria. Com apenas dois músicos no palco, a dupla é influenciada por Beatles, Eric Clapton, Pearl Jam, Engenheiros do Hawaii e vários outros nomes. O show é uma experiência única, passeando por várias épocas do rock, com um repertório contagiante, arranjos únicos e envolventes.

Para embalar a noite da sexta-feira (15/12), o som da banda Deck 66 invade a casa, mais uma vez, relembrando os hits que marcaram as décadas de 90 e 2000, em um show especial que reúne sucessos do rock nacional, cantados ainda hoje. Formada há mais de cinco anos, a banda é composta por Guilherme Anzolin (guitarra e voz), Filipe Okano (baixo e voz) e Lucas Dias (bateria e voz). Para o show deste sábado, o grupo promete trazer muita energia e um repertório que presta um tributo aos grandes ícones do rock nacional que influenciaram, não só os integrantes da banda, mas toda uma geração de brasileiros.

Milwaukee American Bar
Está localizado nas dependências da concessionária Harley-Davidson, em Ribeirão Preto. Foi inaugurado em outubro de 2014 e já é referência na cidade no quesito entretenimento, boa gastronomia e rock´ n’ roll, além de ser considerado o único grande american bar do mundo dentro de um complexo Harley Davidson. O bar tem capacidade para atender cerca de 550 pessoas e foi planejado para atrair públicos de diversas faixas etárias – entre jovens e famílias – que procuram em um bar-restaurante o melhor do rock, do jazz e do blues, além da gastronomia americana, chope gelado e diversos tipos de drinques e marcas de destilados. O espaço oferece dois palcos: um menor para apresentação da banda de abertura e o palco maior para grupos consagrados no cenário musical nacional e internacional. A programação do bar é extensa com apresentações diárias, exceto às segundas-feiras. O bar apresenta ainda um variado cardápio conceitual americano e diversos tipos de hambúrgueres, cachorros-quentes, batata-frita, saladas, massas e carnes.

ALMOÇO – a casa também abre para almoço aos sábados, domingos e feriados, das 12h às 16 horas. Oferece completo cardápio americano, além de espaço kids com monitores e opções de pratos infantis, com show de rock ao vivo.

Milwaukee American Bar
Endereço: Avenida Francisco Junqueira, 2843 (Ribeirão Preto Harley-Davidson) – Ribeirão Preto (SP)
Telefone: (16) 3289.6069 / 99627-1518
Fanpage: www.facebook.com/milwaukeeamericanbar
Horário de funcionamento: de terça a sábado – a partir das 18h (happy hour, jantar, bar e shows). Todos os sábados, domingos e feriados, a partir das 12h (almoço).
Valores: 3ª feira: R$ 8,00 (homem e mulher) / 4ª feira: R$ 10,00 (homem e mulher) / 5ª feira: R$ 12,00 (mulher) e 17,00 (homem) / sexta e sábado: das 18 às 20h - R$ 5,00 (homem e mulher), a partir das 20h - R$ 25,00 (homem) e R$ 20,00 (mulher). *Em shows especiais são cobrados outros valores.
Obs. Entrada livre de 3ª e 4ª feira, até às 20h30 e quinta e sexta até às 20h. *Excepcionalmente, quando se apresentam grandes nomes do cenário nacional ou internacional, a entrada livre não vigora

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner