12/12/2017 - 16:35 - #Verbo Nostro Comunicação Planejada
Stream Palace Hotel oferece Almoço de Natal
Stream Palace Hotel oferece Almoço de Natal - #VERBO NOSTRO COMUNICAÇÃO PLANEJADA

Restaurante Athenas oferece decoração especial natalina e cardápio requintado para o almoço do dia 25 de dezembro, a partir das 12h30, em Ribeirão Preto (SP) ...

Ribeirão Preto (SP), 12 de Dezembro de 2017 – Para celebrar o almoço de Natal, o Restaurante Athenas, do Stream Palace Hotel, em Ribeirão Preto (SP), oferece o Almoço de Natal, no dia 25 de dezembro, a partir das 12h30. Decoração temática e recreação infantil são alguns dos diferenciais do evento. O cardápio especial oferece o melhor da gastronomia reunindo receitas clássicas do Natal. A mesa de entradas conta com opções de saladas de folhas; endívias e muçarela de búfala; de polvo com arroz negro e salada havaiana. Entre os pratos principais vale destacar o risoto de avelãs noisette, pansotti de figo com parmesão, linguado com camarões e filé mignon recheado de tomate seco e rúcula. Para finalizar, a mesa de sobremesas vai oferecer frutas, sorvete, torta mil folhas com aroma de flor de laranjeira, torta mousse de chocolate e torta de limão siciliano.

As reservas antecipadas devem ser feitas pelos telefones (16) 3977-3939 / 99746-6789 ou pelo e-mail reservas@streamhoteis.com.br. O Restaurante Athenas fica no Stream Palace Hotel na Rua General Osório, 850 – Centro - Ribeirão Preto (SP).

Cardápio completo
Entradas
Saladas de folhas, endívias e muçarela de búfala; salada de polvo com arroz negro; salada havaiana; lentilha rosa com aspargos; palmito assado com pesto genovês; alcachofra com coalhada seca e Zattar; couscous marroquino com legumes cordeiro; caponatta de berinjela; involtini de zucchini com salsa verde; salumeria; queijo parmesão e emmental com castanhas; terrine de gorgonzola com peras ao vinho e quiche de gruyere com damasco.
Assados
Leitoa com farofa de maçã, tender glaceado com kinkan e peru ao vinho do porto e fios de ovos.
Pratos principais
Arroz branco; risoto de avelãs noisette; pansotti de figo com parmesão; polentinha grelhada com ragu de cogumelos; linguado com camarões, coco e perfume de gengibre; filé mignon recheado de tomate seco e rúcula, mini legumes braseados.
Sobremesas
Sorvete de Amarena, torta mil-folhas com aroma de flor de laranjeira, tiramisu da canastra, torta mousse de chocolate, pudim de leite, frutas da estação, torta de limão siciliano e paviova.

Informações para a Imprensa:
Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659
Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner